Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

QSC lança treinamento online para casas de culto

A série de treinamento de áudio online da QSC para templos religiosos já está disponível (em inglês) e atraiu mais de 700 participantes.

A QSC compartilha o sucesso de sua série online de treinamento de áudio para templos religiosos, oferecendo conhecimentos e técnicas básicas para produção de som em tais aplicações.

A série de treinamento é oferecida gratuitamente a todos os participantes e é credenciada pela AVIXA, com 4 créditos AVIXA CTS concedidos após a conclusão de cada seção e questionário posterior.

Em casas de culto em todo o mundo, é comum que as tarefas de áudio sejam executadas por voluntários e membros da igreja que podem não ser formalmente treinados como técnicos de som. “Esses tutoriais são apresentados em um formato simples e fácil de entender”, diz Golden Preciado, líder de culto, engenheiro de áudio e apresentador da série. “Um novo voluntário pode fazer este curso de treinamento antes de entrar em uma situação de áudio ao vivo e estar melhor preparado para as muitas nuances que estão por vir. Aqueles com experiência em som ao vivo também podem conferir este curso e expandir seus conhecimentos.”

“A resposta entusiasmada da comunidade das casas de culto tem sido muito gratificante”, disse Ray van Straten, diretor sênior de marca global e marketing corporativo da QSC. “Os voluntários e seus diretores técnicos apreciam a utilidade deste treinamento para ajudá-los a oferecer uma experiência de áudio de qualidade confiável e segura para suas congregações a cada semana.”

A série de tutoriais em vídeo autoguiados (em inglês) começa com o básico de áudio e depois avança para tópicos intermediários e avançados, incluindo: Back to Basics, Setting up Your Sound System, Setting up Your Stage, Operating QSC Loudspeakers, Introduction to TouchMix, Sound Check, During the Service.

Você pode se cadastrar aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart