Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança SampleTron 2 para iPad

Os instrumentos de amostragem baseados em fita e de modelagem de fita do SampleTron 2 da IK Multimedia se tornam mobile agora com versão para iPad.

A IK Multimedia lança o SampleTron 2 para iPad, combinando o motor sonoro do premiado SampleTank com a tecnologia de modelagem de fita para recriar os sons inconfundíveis e vibrantes dos samplers baseados em fita dos anos 1960 e 1970, além dos vocoders e sample players digitais dos primórdios.

Pronto para o iOS 15 e desenhado para a tela do iPad, esta abrangente coleção oferece suporte imediato a todos os tamanhos de iPad e aplicativos hospedeiros AU Host. O design da interface de usuário é baseada em sua contraparte para desktop com uma abordagem amigável ao usuário personalizada para produção e performance musical mobile no iPad.

SampleTron 2 para iPad vem com uma vasta biblioteca de mais de 400 “tracks” que podem ser carregadas em qualquer preset até 3 de cada vez e então processadas individualmente com o DSP de modelagem de fita de ponta da IK para flexibilidade de modelagem sonora.

Também incluso estão instrumentos digitais baseados em samples tais como Mattel Optigan, Vako Orchestron e 360 Systems Digital Keyboard para mais opções criativas que qualquer outra coleção Tron. Além disso, usuários vão encontrar o conteúdo completo do SampleTron original da IK.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart