Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Série K da QSC entra no NAMM TECnology Hall of Fame

A QSC anunciou que a Série K de alto-falantes ativos entrou no TECnology Hall of Fame na recente edição do NAMM Show, realizada na Califórnia, Estados Unidos.

O TECnology Hall of Fame, fundado em 2004 por George Petersen, ex-editor da revista Mix, homenageia e reconhece produtos de áudio que contribuíram significativamente para os avanços na gravação, som ao vivo e tecnologia de áudio. Para que os produtos sejam considerados, eles devem estar no mercado por pelo menos dez anos.

A Série K, lançada em 2009, oferece amplificação de 1000 W em uma caixa em ABC que combina um tweeter de compressão de 1,75” e um woofer de 8”, 10” ou 12”. O KSub, um subwoofer ativo de 12” duplo, completa a linha. Além disso, a série oferece funções como DMT (Directivity Matched Transition), adaptador de correção de poste Tilt-Direct e pré-configurações de DSP.

“Foi a Série K que não apenas nos colocou no mapa como fabricante de alto-falantes mas também realmente estabeleceu a QSC. O fato de a NAMM e o TECnology Hall of Fame estarem validando esse legado é incrivelmente gratificante para as muitas pessoas e equipes talentosas da QSC que trouxeram esse produto ao mercado, bem como para nossos parceiros de distribuição e clientes em todo o mundo que, até hoje, confiam em nós para fornecer soluções profissionais”, disse Ray Van Straten, diretor sênior de marketing global, Live Sound da QSC.

“Toda inovação convidada para o TECnology Hall of Fame deu uma contribuição importante à maneira como o som é criado e reproduzido, mesmo anos após seu lançamento,” comentou George Petersen.

Na foto (de esq. para dir.): George Petersen, anfitrião da cerimônia do NAMM TECnology Hall of Fame; Ray van Straten, diretor sênior de marketing global, Live Sound da QSC; Joe Pham, presidente e CEO da QSC; Gerry Tschetter, vice-presidente de desenvolvimento de produtos profissionais da QSC; Pat Quilter, fundador da QSC; David Scheirman, anfitrião da cerimônia do NAMM TECnology Hall of Fame.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart