Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

M•Caster Live da Mackie não terá mais software Accusonus

Devido à aquisição da Accusonus pela Meta, o software oferecido gratuitamente aos usuários na compra de um M•Caster Live da Mackie não estará mais disponível.

Quando a Mackie anunciou o lançamento de seu mixer de streaming portátil M•Caster Live em 20 de janeiro, a inclusão de software livre da Accusonus foi destacada, mas houve uma mudança nas últimas semanas.

A empresa Accusonus foi adquirida pela Meta (grupo do qual o Facebook faz parte) e devido a isso o acordo entre a Mackie e a Accusonus foi rescindido, retirando a oferta de software para o produto da Mackie.

A Accusonus enviou uma comunicação na sexta-feira, 4 de março, anunciando os seguintes detalhes:

  • O SFX & Music Cellar não estará mais disponível.
  • Os proprietários da licença perpétua do ERA Bundle ou do Voice Changer receberão suporte até o início do próximo ano.
  • A Accusonus fará esforços razoáveis ​​para continuar a lançar atualizações de compatibilidade e fornecer suporte por e-mail durante o período de transição.

Por sua vez, a declaração oficial da Mackie dita: “Enquanto oferecemos nossos parabéns à equipe trabalhadora da Accusonus, entendemos que esta é uma virada decepcionante para nossos usuários. Queremos transmitir que esta oferta nunca teve a intenção de ser tão curta, mas essas coisas acontecem às vezes e podem ser difíceis de resolver ao lidar com grandes corporações controladoras.”

A solução

Para usuários do M•Caster Live e outros produtos qualificados, a Mackie está oferecendo o software Waveform OEM e 16 plug-ins DAW Essentials Collection da Tracktion. Waveform OEM é uma estação de trabalho multi-premiada com ferramentas criativas para inspirar o músico moderno. Ao contrário das versões ‘Lite’ típicas, não impõe nenhuma restrição: você obtém um número ilimitado de trilhas, recursos poderosos, compatibilidade com todos os plug-ins populares e desempenho eficiente nos sistemas operacionais MacOS, Windows e Linux.

“Agradecemos a sua compreensão. Se você tiver alguma dúvida sobre a mudança, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte da Mackie em mackie.com/support,” finaliza o release.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart