Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie lança novos acessórios CreatorSling Streamer e linha mRing

A nova linha mRing e CreatorSling da Mackie permitem infinitas possibilidades no futuro da criação de conteúdo.

A Mackie anunciou uma nova linha de acessórios para ampliar o conteúdo dos criadores. Com os limites para a expansão da criação e as oportunidades para conteúdo em movimento, a linha mRing e os acessórios CreatorSling da Mackie tornam mais fácil do que nunca para o criador em movimento criar em qualquer lugar e em qualquer lugar.

“O conteúdo está em toda parte e com ele vem a inspiração para criar”, compartilhou Tyler Vaughn, gerente de produto associado da Mackie. “Na Mackie, estamos comprometidos em oferecer aos nossos consumidores os produtos que melhor atendem às suas necessidades, não importa onde a criação de conteúdo os leve. Nossos novos acessórios de streaming preparam os criadores para o sucesso, seja em seu estúdio doméstico ou em trânsito.”

O mRing-10 é um anel de luz de 10″ de diâmetro perfeito para criadores de conteúdo, trabalho remoto, streaming e muito mais em dispositivos móveis. Com o suporte telescópico incluído e o controle remoto Bluetooth, os usuários podem iniciar o vídeo imediatamente.

Para uma opção mais compacta, o mRing-6 mede 6″ de diâmetro e vem equipado com um anel de luz alimentado por bateria, bastão/suporte de selfie conversível e controle remoto Bluetooth.

A CreatorSling é uma bolsa ultraconfortável para criadores em movimento. Equipada com um cabo USB embutido e espaço para armazenar dispositivos de até 12 polegadas, os criadores podem empacotar seus equipamentos e pegar a estrada, chegando ao destino preparados e com estilo.

O mRing-10, mRing-6 e CreatorSling serão vendidos na Mackie.com e nos varejistas participantes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart