Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipamentos: Mackie lança setup completo para gravação

O Studio Bundle da Mackie é um pacote para gravação em casa completo que traz um controlador monitor/interface de áudio, um microfone condensador, um microfone dinâmico, fones de ouvido e monitores de estúdio.

Com a proliferação do trabalho em casa, quer dizer para músicos e produtores também, é bom saber as opções de pacotes completos que existem no mercado.

Hoje vamos falar sobre o Studio Bundle da Mackie que não inclui apenas as ferramentas necessárias para criar e mixar gravações profissionais do conforto de nossas casas, mas também deixa uma porta aberta para expandir o sistema no futuro.

No meio da montagem, encontramos o Big Knob, que atua como uma interface de áudio, controlador de monitor, amplificador de fone de ouvido, talkback e muito mais, com uma variedade de entradas e saídas que facilitam a expansão do equipamento.

Falando sobre microfones, os modelos incluídos neste pacote são o microfone condensador EM-91C, ótimo para capturar vozes com grandes detalhes, e o microfone dinâmico EM-89D, que é versátil suficiente para capturar as fontes de maior volume.

O pacote também traz os fones de ouvido MC-100 que fornecem som claro e isolamento de  ruído, e os monitores CR3-X oferecendo som de estúdio profissional.

Como bônus dentro deste bundle, encontramos dois poderosos pacotes de software de gravação: Pro Tools | First, com o pacote de plugins exclusivo Musician Colletion e o Waveform OEM com o grupo de plugins DAW Essentials Collection.

Quer saber se o Studio Bundle está disponível no Brasil? Clique aqui e veja mais detalhes.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart