Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

QSC@Home é o programa on-line da QSC

No site da QSC, os usuários e os interessados ​​em áudio podem obter treinamento virtual, tutoriais, certificações, webinários, capacitação e suporte.

A QSC criou uma arquitetura chamada “Connect, Learn and Experience”, para que os visitantes da QSC@Home possam encontrar uma coleção de conteúdo gerado pelos especialistas da empresa, que é constantemente curada e atualizada.

Os programas da QSC@Home são gratuitos e estão disponíveis em vários fusos horários e idiomas.

Entre eles, podemos encontrar a série de seminários on-line QSC Work at Home que abordam tópicos de instalação de sistemas, como melhores práticas AEC, configuração de salas de conferência, integração com salas Zoom, redes e outros.

Por outro lado, a QSC Fresh Bytes é uma série de sessões de treinamento ao vivo on-line dedicadas ao som ao vivo, lideradas por uma equipe de especialistas da empresa.

Há também o Play Out Loud at Home, com um extenso programa de live streaming de “edutainment” no Facebook da QSC todos os dias, onde amigos, artistas e especialistas em produtos da empresa compartilham música, bate-papos e conselhos profissionais.

Finalmente, o treinamento gratuito em sistemas, som ao vivo e cinema está disponível em QSCtraining.com.

 

Veja tudo aqui. https://www.qsc.com/qsc-at-home/

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart