Conecte-se conosco

Equipamento para DJs

RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
1 min de leitura

Modelo com direct drive, pitch de ±8% e cápsula Ortofon OM Black chega com chassi reforçado e novo painel superior.

A Reloop apresentou o RP-2000 MK4, nova geração de seu toca-discos de entrada para DJs. O modelo mantém a proposta da série RP-2000, com motor direct drive controlado por quartzo, mas recebe novo painel superior, construção reforçada e ajustes no acabamento e nos controles. 

O RP-2000 MK4 trabalha em 33⅓ e 45 RPM, oferece pitch de ±8% com posição central marcada e tempo de partida inferior a um segundo. O torque inicial é superior a 1,0 kgf/cm, enquanto o prato de alumínio fundido tem 332 mm de diâmetro. 

Braço em S e cápsula Ortofon incluída

O toca-discos utiliza braço em S com balanceamento estático, mecanismo anti-skating e conexão universal SME. A força de rastreamento pode ser ajustada de 0 a 4 g.

Um dos destaques é a inclusão da cápsula Ortofon OM Black já montada no headshell, permitindo uso imediato. O conjunto também traz iluminação LED retrátil para a agulha e pés com absorção de impacto para ajudar no isolamento de vibrações. 

Na conectividade, o RP-2000 MK4 conta com saída phono e conexão de terra. O modelo mede 450 × 352 × 144 mm, pesa 6,8 kg e está disponível em acabamento preto metálico profundo ou prata. A tampa contra poeira é oferecida separadamente. 

Veja mais neste vídeo.

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending