Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Domino LT é o primeiro moving IP65 de longo alcance da Ayrton

A Ayrton acaba de lançar o moving Domino LT, o primeiro aparelho de longo alcance IP65 da empresa.

O Domino LT é o primeiro moving LED para aplicações múltiplas da linha ‘LT’ (Long Throw) da Ayrton. Projetado para uso externo em aplicações de longa distância, o Domino LT pode se adaptar a todos os tipos de ambientes e suportar mudanças climáticas rápidas. Ele combina o design minimalista do Domino Profile com os recursos de mistura de cores do Huracán Profile e a resistência ao ar livre IP65 do Perseo.

A lente frontal de 225 mm de diâmetro produz um feixe com uma taxa de zoom de 15:1 e uma faixa de zoom de 3,5° a 53°.

Equipado com um novo módulo LED de 1000W, o Domino LT oferece um fluxo luminoso de 51.000 lúmens a uma temperatura de cor de 6700K. Seu sistema de mistura de cores oferece um nível duplo de saturação CMY que pode atingir 281 bilhões de cores (patente pendente) e um corretor triplo para temperatura de cor variável que permite ajuste de 2700K a 15000K e melhoria de CRI.

Equipado com múltiplas ferramentas ópticas para moldar a luz, o Domino LT sai de fábrica com um sistema linear progressivo frost, um filtro frontal suave e dois prismas multiplicadores de imagem rotatórios: um é linear com quatro facetas e o outro é circular com cinco facetas. A seção de framing permite o posicionamento de cada faca em uma superfície de 100%. A seção de efeitos inclui duas discos de gobo rotatórios sobrepostos, cada um com sete gobos, um diafragma de íris de 15 facas, um disco de efeitos monocromático de várias posições e um disco de efeitos RGB e CMY para efeitos multicoloridos.

Suas características de resistência às intempéries não são uma barreira para a manutenção, pois o design do Domino LT ainda garante acessibilidade a todos os recursos internos do aparelho. Projetado para aplicações em estádios e grandes arenas.

A empresa também anunciou que o aparelho Domino original lançado em 2018 será renomeado para Domino Profile.

O novo moving estará em exposição pela primeira vez na feira Prolight+Sound, de 26 a 29 de abril em Frankfurt, Alemanha, no estande da Ayrton no Hall 12, estande D74-D75.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart