Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

QSC lança firmware v3.0 para seu mixer digital TouchMix-30 Pro

O novo firmware TouchMix-30 Pro v3.0 para o mixer TouchMix-30 Pro da QSC adiciona funcionalidade de gerenciamento de cenas, Snapshots e Cue Lists.

A QSC apresenta uma grande atualização de firmware v3.0 para seu mixer digital TouchMix-30 Pro, com a adição de cenas, Snapshots, gerenciamento de Cue Lists e funcionalidades de edição offline.

As cenas oferecem ao usuário a capacidade de armazenar e recuperar todas as configurações do mixer, enquanto os Snapshots permitem que as configurações selecionadas sejam salvas e recuperadas para canais designados sem afetar outras configurações do mixer. As Cue Lists selecionam e organizam cenas, Snapshots e arquivos de áudio em uma sequência predeterminada para recuperação durante um show, enquanto a edição offline dá ao usuário a capacidade de criar e editar configurações do mixer sem que o mixer esteja presente conectado a uma rede Wi-Fi.

Atualizações de firmware anteriores para o TouchMix-30 Pro adicionaram recursos avançados, como dois automixers de microfone de 24 canais independentes com ganho compartilhado, bancos de fader personalizados e a capacidade de interagir com superfícies de controle de fader motorizadas externas selecionadas de terceiros.

“Desde o início, nossa visão para a série TouchMix era oferecer aos usuários recursos de ‘grande console’ em um pacote compacto e fácil de usar”, diz Jon Graves, gerente de produto de mixers da QSC. “Esses novos aprimoramentos oferecem aos nossos usuários uma gama de recursos, ferramentas e funções profissionais sem precedentes, que simplesmente não existem em outros produtos próximos a esse preço. Além disso, a capacidade de oferecer esses aprimoramentos aos usuários existentes sem custo adicional demonstra nosso compromisso contínuo em apoiar e ajudar nossos clientes a obter resultados excepcionais com seus investimentos na QSC.”

A versão de firmware v3.0 também oferece suporte a um aplicativo TouchMix Control atualizado para dispositivos iOS e Android, fornecendo mais aprimoramentos à experiência de controle remoto. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart