Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

QSC apresenta linha de caixas ativas inteligentes L Class

L Class é a nova geração de caixas ativas avançadas e inteligentes da QSC, aprimoradas pelo aplicativo gratuito QSC SysNav.

A QSC introduziu recentemente a L Class, uma nova geração de caixas ativas para aplicações que vão desde configurações simples, portáteis e plug-and-play até produções AV em rede e instalações fixas.

L Class é o resultado do entendimento dos requisitos das aplicações e das necessidades dos clientes, com saída amplificada de alta potência, avançado processador de sinal digital integrado e um painel de controle intuitivo.

A nova linha promete ser mais amigável, permitindo que os usuários configurem e instalem qualquer sistema L Class de forma rápida e confiável. O sistema Dante integrado permite a conexão com sistemas AV em rede e palcos conectados.

Os novos modelos de caixas line array ativas LA108 (2 vias de 8 polegadas) e LA112 (2 vias de 12 polegadas) foram desenvolvidos tendo em mente a qualidade do som e a capacidade de expansão. O conjunto é completado pelo subwoofer ativo LS118 (18 polegadas).

Tanto o LA108 quanto o LA112 apresentam inúmeras inovações técnicas, incluindo recursos exclusivos, como o guia de ondas QSC LEAF (Length Equalized Acoustic Beam), o design QSC Acoustic Linear Phase (ALP), o sistema de suspensão ergonômico RapidDeploy adequado para um único operador e o inteligente Sistema QSC AWARE (reconhecimento sem fio automático de arrays), que também oferece uma única caixa com um único botão, ou toda a inteligência e otimização para o array completo.

O subwoofer ativo LS118 integra DSP que otimiza e protege o desempenho do sistema, oferecendo recursos avançados, como a capacidade de agrupar duas unidades em uma configuração cardióide, maximizando assim a potência de baixa frequência na frente e minimizando a energia indesejada nas laterais e na parte traseira do sistema. O modo DEEP oferece extensão adicional de baixa frequência e processamento de deslocamento do transdutor. Todos os modelos incorporam o design Acoustic Linear Phase (ALP), que fornece uma resposta de fase consistente quando instalado ao lado de outras caixas QSC.

O aplicativo QSC SysNav (System Navigator) para Windows e iPadOS aprimora a experiência do usuário da série L Class, oferecendo a capacidade de projetar, configurar, controlar, monitorar e aplicar processamento de sinal a caixas individuais, conjuntos inteiros ou agrupamentos de ambos de maneira simples. Além disso, a ferramenta preditiva AIM (Array Installation Simulation) permite ao usuário visualizar a cobertura do array colocando caixas virtuais e arrays em um modelo gráfico em escala do local ou espaço de instalação.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart