Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Danley e Dynacord anunciam estratégia conjunta no mercado de áudio 

As marcas profissionais de áudio Danley e Dynacord se uniram para trazer combinações de produtos complementares para o mercado internacional.

No que tem sido chamado de “alinhamento estratégico”, a Danley Sound Labs, dos Estados Unidos, renomada pela tecnologia de alto-falantes avançada, e a Dynacord, da Alemanha, uma pioneira em eletrônica de áudio por mais de 70 anos, anunciaram recentemente que usarão os pontos fortes uma da outra para oferecer soluções de sistema de som de última geração. Os alto-falantes Danley agora serão alimentados e otimizados por amplificadores, processamento de sinal digital e software de sistema de som da Dynacord. Por outro lado, a configuração de alto-falantes Danley estará disponível para todos os amplificadores Dynacord.

“Este é um grande passo para nós e estamos muito entusiasmados com este desenvolvimento”, disse Mike Hedden, Delegado Principal encarregado da Danley. “Trabalhar com a Dynacord mudará a perspectiva das pessoas quando pensarem na Danley, pois nos permite ampliar e aprofundar nossas ofertas de produtos.”

A Dynacord, parte do Grupo Bosch, está igualmente entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com a Danley. “A Danley tem seguidores particularmente fortes nos Estados Unidos, e a marca também é conhecida em todo o mundo, por isso estamos entusiasmados em construir um relacionamento com ela”, disse Robert Ferguson, gerente de marketing da Dynacord. “Eles são uma empresa orientada para a engenharia, assim como a Dynacord, e esse foco é o que nos torna uma grande dupla.”

Quer saber mais sobre a Dynacord no Brasil? Fale com a Quick Easy.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart