Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

VL1600 Profile junta-se à linha de iluminação da Vari-Lite

O Vari-Lite VL1600 Profile é um móvel projetado para aplicações de iluminação pontual e teatral, com fonte branca e mistura de cores CMY.

Destinado a produções teatrais, estúdios de TV, casas de ópera, salas de música e centros de arte, uma das principais características do VL1600 Profile é o sistema frost ajustável Vari*frost. “A maioria das luzes tem frost fixo”, diz Martin Palmer, gerente sênior de produtos, Vari-Lite e Strand Luminaires da Signify, “e não há como alterar a quantidade de difusão de toda a imagem sem substituir um vidro de um dos filtros frost ou adicionar um filtro à frente do aparelho. O Vari*frost fornece aos designers um frost graduado uniforme que se espalha por toda a abertura de uma só vez, permitindo uma imagem mais clara e suavização das bordas para uma propagação de wash mais intensa, mantendo sempre um frost uniforme em todo o feixe”.

O moving também traz vários outros recursos que abrem possibilidades criativas para designers de iluminação teatral. O disco VL*FX, visto pela primeira vez no popular VL10 BeamWash, foi atualizado no VL1600 com animações projetadas para replicar efeitos de iluminação natural, como tons de fogo, água e terra. Para simplificar a configuração e minimizar o movimento, o sistema de calibração V*Track patenteado calibra os movimentos de pan e tilt no aparelho em menos tempo e com menos chance de danificar equipamentos ou cenografias suspensas.

“O VL1600 Profile é o complemento perfeito para a série de luzes VL2600”, acrescenta Palmer. “O sistema de mistura de cores combinado garante que os designers possam usar as duas luzes juntas, com o VL2600 Profile servindo como aparelho de trabalho e o VL1600 como pincel fino, com a precisão e os detalhes necessários para efeitos de iluminação principal e de realce. Com excelente renderização de cores, recursos amigáveis ​​à câmera e nosso SmartFan Control que inclui modos silenciosos padrão, estúdio, sussurro e sem ventilador, não é de admirar que o feedback dos designers tenha sido extremamente positivo.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart