Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure e Logitech fazem parceria para oferecer áudio para videoconferências

Desde pequenas reuniões até apresentações de conselhos executivos, a Shure ajudou a criar as soluções de áudio ideais com a colaboração dos dispositivos de vídeo da Logitech.

O mundo continua entre o trabalho remoto e presencial em escritórios, e os empregadores estão buscando soluções inovadoras para aperfeiçoar ambientes de trabalho híbridos.

A Shure está colaborando com a Logitech para oferecer a essas organizações a garantia de que suas reuniões serão otimizadas para salas de qualquer tipo e tamanho. Os usuários podem agora contar com o áudio superior da Shure em soluções de sala da Logitech graças aos premiados dispositivos do Microflex Ecosystem

Os microfones Microflex Advance da Shure são compatíveis e testados para uso com dispositivos de colaboração em vídeo da Logitech, entre eles, o Logitech RoomMate com Tap IP, em combinação com o Processador de Conferência IntelliMix  P300 e o Alto-Falante em Rede Microflex MXN5.

Utilizando hardware de áudio e vídeo totalmente em rede, o Microfone de Teto MXA910 e o Microfone de Mesa MXA310 são certificados para Microsoft Teams Rooms e Zoom Rooms, e o Microfone Linear MXA710 é aprovado para Microsoft Teams Rooms. Rigorosamente testados pela Shure e pela Logitech para garantir compatibilidade com as plataformas de videoconferência mais utilizadas, há sempre um sistema da Logitech e solução Microflex Ecosystem para atender às necessidades de todos os usuários.

“Os clientes buscam a Logitech e a Shure para oferecer experiências superiores em salas de conferência. Combinar o áudio da Shure com equipamentos feitos para salas, controladores sensíveis a toque e câmeras da Logitech proporciona uma solução de qualidade profissional para seus valiosos espaços”, afirmou Sudeep Trivedi, Chefe de Alianças e Acesso ao Mercado da Logitech Video Collaboration.

O Logitech RoomMate com Tap IP funciona perfeitamente com soluções do Microflex Ecosystem da Shure para oferecer soluções profissionais de áudio e vídeo para salas maiores. Ao conectarem determinados dispositivos da Logitech à linha de microfones Microflex Advance da Shure, os usuários podem gerenciar o áudio, a sincronização de silenciamento, o status do LED e o controle de volume de suas salas de reunião sem a necessidade de programações complexas. A compatibilidade com cada um desses recursos foi verificada e testada pela Shure e pela Logitech.

“A Shure sabe que a escolha do cliente é muito importante e que nossos usuários querem levar os benefícios de nossas soluções Microflex Ecosystem líderes de mercado a mais ambientes de trabalho”, explicou Paul Gunia, Diretor de Parcerias de Tecnologia da Shure.

“Estamos muito felizes por oferecer compatibilidade verificada com o portfólio de dispositivos de colaboração em vídeo da Logitech, tanto para PC como para Android. Os usuários da Logitech podem agora padronizar dispositivos do Microflex Ecosystem da Shure em salas de reunião de todos os tipos e tamanhos, utilizar nossos microfones de diferentes formatos que combinam com as mais diversas estéticas de espaço e opções de experiência do usuário.”

Para facilitar o máximo possível a instalação e a configuração do sistema, a Shure e a Logitech colaboraram em uma seleção de documentos úteis que inclui um guia de início rápido.

Acesse esses documentos e mais detalhes na página de parceria de tecnologia da Shure e da Logitech.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart