Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gibson anuncia sua própria gravadora, Gibson Records

A Gibson apresentou recentemente a Gibson Records, sua própria gravadora, que já lançou o primeiro álbum com Slash.

A Gibson lançou a Gibson Records, com sede em Music City, Nashville, TN, em conjunto com uma parceria estratégica com a BMG.

A empresa reconhece que muitos álbuns icônicos foram gravados com instrumentos da marca, então a Gibson Records agora trabalhará com os artistas da Gibson para produzir, gravar e promover suas músicas para fãs ao redor do mundo, sempre focando na guitarra.

“Lançar uma gravadora a serviço de nossos artistas é a evolução natural de nossos 127 anos de história. A Gibson Records trabalhará com os artistas da Gibson para capturar, gravar e promover sua música em uma parceria amigável com os artistas”, disse Cesar Gueikian, presidente de marca da Gibson Brands. “A Gibson Records manterá todos nós da Gibson focados em nossa cultura de “o artista primeiro”, engajada e conectada à música. Estamos entusiasmados com o lançamento da Gibson Records e em anunciar que Slash é nosso primeiro artista contratado e que firmamos uma parceria com a gravadora BMG.”

Isso mesmo, a Gibson Records fez uma parceria estratégica com a BMG para este lançamento da Slash, a quarta maior gravadora do mundo.

“É uma honra ser o primeiro lançamento da nova Gibson Records”, disse Slash. “É um ápice em nossa associação, sem dúvida, e tendo trabalhado tão próximo à Gibson por tanto tempo, eu sei que será uma gravadora que genuinamente apoiará seus artistas de maneiras criativas. Não só eu, mas todos os artistas com quem eles escolheram trabalhar. É perfeito.”

“A parceria com a Gibson Records e a BMG apresenta uma oportunidade única e empolgante de explorar novas idéias para marketing e promoção de um disco”, acrescenta Jeff Varner, co-fundador do Revelation Management Group (gerente de longa data do Slash). “Isso mostra um compromisso real da Gibson com a comunidade artística e servirá como um modelo para futuros lançamentos de artistas. Trabalhar com Cesar e a equipe da Gibson proporcionou um novo enfoque em como podemos apoiar o lançamento de um álbum.”

“A BMG parabeniza a Gibson pelo lançamento da sua nova gravadora e tem orgulho de ser parceira da Gibson Records no lançamento de seu álbum inaugural”, disse Thomas Scherer, presidente da BMG Repertoire e Marketing de Nova York e Los Angeles. “Esta é a combinação perfeita de duas marcas globais com uma reverência incomparável por artistas icônicos e respeito por servir seus talentos criativos. Estamos entusiasmados em ser o parceiro mundial do novo álbum de Slash com Myles Kennedy and The Conspirators e esperamos trazer sua nova música para fãs ao redor do mundo.“

Primeiro lançamento da Gibson Records com a BMG: o novo álbum de Slash com Myles Kennedy and The Conspirators

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart