Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LDI 2019: Geradores de fumaça da MDG prontos para a feira

A MDG estará com seu distribuidor exclusivo nos Estados Unidos, a A.C.T. Lighting, na LDI 2019, onde a equipe demonstrará seus produtos mais recentes.

Os geradores de fumaça ATMe e ATMe WPE estão entre os produtos que serão exibidos durante o evento. O ATMe WPE é uma versão à prova de intempéries e poeira do ATMe, projetada especificamente para uso externo.

A série Me de geradores de fumaça será representada pelas máquinas compactas Me1 e Me2 e o modelo Me4, que liberam fumaça a partir de finas partículas brancas.

Combinando todos os requisitos de fumaça e neblina estará o TheONE, o gerador de modo duplo que será exibido em sua plataforma para turnês. Além disso, esses geradores são acompanhados por um novo modelo de case de transporte.

Projetados para transportar o gerador de fumaça ATMe, ou qualquer um dos modelos Me1 ou Me2, além de tudo o que é necessário para operar em condições de produção, esses cases permitem que toda a unidade seja montada no palco e simplesmente conectada para uso instantâneo. Cada estojo — ou case — está totalmente equipado com conexões diretas para entrada e saída de energia e DMX. Também estão incluídos em cada um espaços para compartimentos, como no caso do theFAN, que possui duas garrafas de CO2 de 9 kg (20 lb), uma garrafa de MDG líquida de 4 litros e espaço para uma pequena mesa DMX.

O gerador de névoa baixa ICE FOG Q também será exibido no estande, produzindo efeitos de fumaça baixa sem recorrer ao gelo seco. Ele será mostrado com seus acessórios D-Verter e Round Floor Pocket (RFP).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart