Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ADJ revela novas luzes e aparelhos de vídeo

A ADJ adicionou vários modelos ao seu catálogo, incluindo uma nova série de painéis de vídeo LED e vários aparelhos de iluminação.

A nova série de painéis de vídeo ‘VS’ Vision Series da ADJ oferece uma solução modular adequada para a instalação de paredes de LED temporária ou permanentemente. Cada modelo dentro da série usa quatro módulos individuais, que são úteis de forma frontal ou posterior. Os módulos são instalados no mesmo quadro, permitindo que painéis de diferentes resoluções sejam usados ​​juntos — isso significa que a mesma barra de rigging e cases de transporte podem ser usados por todos os modelos VS. A série será lançada com três modelos: VS2, VS3 e VS5, complementados pelo estojo VSFC8 e pela barra de montagem VSRB1.

Na parte de luzes, a empresa apresentou o moving Hydro Wash X19, o mais recente modelo a se juntar à série Hydro. Esta é uma luz wash com 19 LEDs Osram RGBW (4 em 1) de 40 W. Ela oferece várias funções, incluindo foco motorizado (6° a 40°), DMX WiFly sem fio, seis modos de curva de dimmer e correção gamma, bem como controle de pan, tilt e dimmer.

Outro aparelho recente é o Vizi Beam 12RX, projetado para gerar efeitos beam no ar em shows, eventos de dança e boates. Possui uma lâmpada de descarga Philips Platinum MSD 12R LL de 260 W. O aparelho tem um sistema óptico que focaliza a luz em um beam de 2°. Inclui um disco de cores dicroicas de 14 posições mais open, 16 gobos rotatórios mais open, foco motorizado, prisma circular de 24 facetas e filtro frost para efeitos wash.

Por outro lado, o Focus Spot 5Z oferece uma luz LED branca fria de 200 W para gerar efeitos beam no ar e projeções em superfície. Possui foco motorizado, zoom motorizado (11°-22°), 14 cores dicroicas, incluindo filtros CTO, CTB e UV (divididos em dois discos), sete gobos rotatorios substituíveis, dois prismas rotatórios (linear de cinco facetas e circular de seis facetas) e dois filtros frost para criar efeitos wash. Foi projetado para eventos ao vivo temporários ou para instalações fixas em boates, teatros, centros de eventos e templos religiosos.

Além dessas luzes, a ADJ lançou o estrobo LED Jolt 300, o seguidor FS3000LED e a série Pixie Strip com os modelos Pixie Strip 30, Pixie Strip 60 e Pixie Strip 120, junto com a unidade driver Pixie Driver 2000.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart