LDI 2019: GLP estará no show com suas marcas

LDI 2019: GLP estará no show com suas marcas

por 19/11/2019

A GLP irá para a feira LDI Show deste ano no Las Vegas Convention Center, de 22 a 24 de novembro, com uma extensa variedade de produtos.

Os visitantes do estande da GLP serão recebidos por quatro ofertas diferentes, à medida que a empresa estenderá a comemoração de seus 25 anos, acompanhada pelas marcas associadas Fusion by GLP, Cosmic Truss e Scenex Lighting.

GLP

A GLP seguirá mostrando em grande parte os mesmos produtos que tinha em seu estande na feira Prolight+Sound no começo do ano. Isso inclui o wash de descarga Highlander, o impression S350 Wash; o impression FR10 BAR, com um novo sistema óptico e uma abertura maior, em que cada uma das dez fontes contém um LED RGBW de 60 W que corresponde à cor de toda a série GLP X4 e FR; e os mais recentes “blocos de construção” multifuncionais KNV Dot e KNV Line, que funcionam como unidades independentes, mas também podem ser combinadas.

FUSION by GLP

Essa linha de produtos se destaca desde a mudança de marca. O Fusion Stick 10 e o Fusion Stick 20 possuem um sistema de conector inteligente que permite ao Stick criar linhas de luz sem interrupções na configuração horizontal ou vertical. Por outro lado, o Fusion Par 7 está equipado com sete LEDs RGBW de 30 W, enquanto o Fusion Supernova possui uma saída de luz RGBW que a torna uma luz wash adequada para eventos em interiores ou exteriores. Duas novas adições são Exo Beam e Exo Wash. O primeiro é um moving beam IP65 que contém um LED de 7.500 K branco de 90 W com um ângulo de feixe de 0,1° e um ângulo de campo de 1°. O Exo Wash é um moving wash IP65 que contém  sete LEDs RGBW de 40 W e oferece zoom de 4° a 54°.

COSMIC TRUSS 

Também distribuída na América do Norte pela GLP, a Cosmic Truss apresentará novas adições à sua treliça espiral F34DNA de 12”, seu design de treliça — ou truss — encaracolada. Além disso, mostrará novas peças de canto e novas peças cônicas em ângulo para a conversão de caixa em espiral. Por fim, apresentará um novo “Ubase”, que tem braços estabilizadores para U-Torms, sua solução para criar posições e escadas de suspensão para aparelhos e outras peças do kit.

SCENEX LIGHTING

A Scenex Lighting apresentará a mais recente inovação em controle de pixel de LED, o PixeLit Control Manager. O PixeLit permite o controle de até 256 universos DMX individuais de dados LED. Cada universo pode ser executado a uma distância de até 500 pés da sua fonte, com uma atualização constante de 60 frames por segundo. Tudo isso é feito a partir de uma unidade de montagem em rack compacta de 2U e 19″ com uma tela de toque embutida de 5″.

O PixeLit pode ser controlado por meio dos protocolos padrão sACN e ArtNet DMX. A tela de toque de 5″ permite a interatividade do usuário, incluindo a capacidade de armazenar e reproduzir sequências programadas e editar todas as funções diretamente na unidade PixeLit. É um sistema expansível que pode ser ampliado em blocos de 32 universos, tornando-o uma solução viável para aplicações grandes e pequenas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
Comentários