Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Magmatic oferece sua nova máquina de neve Polar Crisp

A Magmatic, marca da Elation, tem o prazer de oferecer Polar Crisp, sua primeira máquina de neve da série Polar de efeitos de neve de alta projeção.

A Polar Crisp é uma máquina de neve profissional com intuição inovadora quando se trata de criar ambientes de inverno. A máquina é capaz de produzir grandes volumes de neve com aparência natural, com a capacidade de ajustar o tamanho dos flocos de neve para aumentar a versatilidade. Esta máquina de 1250W pode projetar até 12m com a flexibilidade de se adaptar a cada ocasião.

Construída para suportar viagens e uso repetitivo, o seu sistema tudo-em-um APF (Air Pump Fan), juntamente com uma função de auto-limpeza, reduz o risco de entupimento e reduz também a necessidade de manutenção.

A Polar Crisp usa o liquido Atmosphere Premium Snow Fluid (APS-4L) especialmente formulado da Magmatic para criar um floco de neve que imita a aparência de neve real. Atmosphere é a série profissional e universal de fluidos da Magmatic, formulada para uso em todos os tipos de máquinas de fumaça, névoa e neve.

A máquina inclui um painel de controle de tela de toque LCD embutida mas também controle manual e opções de timer. É controlável por DMX-512 e RDM e oferece opções de controle remoto com e sem fio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart