Iluminação
LDI 2019: Robert Juliat estará na feira com o SpotMe
2 min de leitura
Com seu distribuidor exclusivo nos Estados Unidos, Robert Juliat demonstrará o SpotMe, seu sistema seguidor de artistas para ativar o followspot.
O SpotMe será exibido com o novo servidor Maestro, desenvolvido pela Robert Juliat em colaboração com o especialista em rastreamento, Zactrack. O Maestro expande os recursos do SpotMe, permitindo operar com qualquer mesa de controle de iluminação DMX.
Com o Maestro, a mesa DMX mantém o controle de virar e inclinar e obtém, em troca, canais DMX adicionais para modular os parâmetros de rastreamento calculados e gerenciados pelo servidor. O Maestro também fornece a capacidade de antecipar a direção do movimento de um artista no palco e ajustar cada luminária “escrava” para reagir à direção percorrida.
Também será apresentada a família Dalis, composta pelo aparelho de ciclorama Dalis 860 com 48 fontes de LED de 300 W que oferecem uma combinação de oito cores. A linha completa agora inclui o Dalis 861, um wash LED de oito cores e 150 W; o Dalis 862 (150 W) em tamanho completo e o Dalis 862S (75 W); o Dalis Access 863, uma luz de ciclorama LED de 150 W com quatro cores; e, finalmente, os Dalis 864 e 864S Footlights, versões em quatro cores de 150 W da footlight ajustável Dalis 862 original que, como esta, estão disponíveis nas versões de curto ou longo alcance.
A Robert Juliat trará sua linha completa de followpots de LED com o Roxie de 300 W e os followspots de curto e longo alcance de 600 W LED, Oz e Alice. Além disso, nesta edição da LDI 2019, fará sua estreia mundial o novo followspot LED de 800 W, Arthur 1179, que estará disponível no primeiro trimestre de 2020.
E, é claro, a Robert Juliat apoiará a segunda edição dos Prêmios KOI-USA patrocinando o Prêmio Robert Juliat de Iluminação para Festival/Exclusivo na categoria de Concertos e Eventos. Os indicados para este prêmio são Bruno Poet e Richard White, pelo show Cornucopia de Björk, Ben Dalgleish pelo Posty Fest 2018 e LeRoy Bennett pela apresentação principal de Ariana Grande no festival Coachella 2019.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional14 jul 2026Paraguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Conecta+ Música13 jul 2026Cinco perguntas que uma loja deve fazer a um fornecedor na Conecta+
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Caixas e Line Array14 jul 2026JBL SRX900 point source: a linha que ganhou três novos modelos
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Violão15 jul 2026Martin Guitar apresenta dois novos violões signature de Shawn Mendes
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals