Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LDI 2019: Robert Juliat estará na feira com o SpotMe

Com seu distribuidor exclusivo nos Estados Unidos, Robert Juliat demonstrará o SpotMe, seu sistema seguidor de artistas para ativar o followspot.

O SpotMe será exibido com o novo servidor Maestro, desenvolvido pela Robert Juliat em colaboração com o especialista em rastreamento, Zactrack. O Maestro expande os recursos do SpotMe, permitindo operar com qualquer mesa de controle de iluminação DMX.

Com o Maestro, a mesa DMX mantém o controle de virar e inclinar e obtém, em troca, canais DMX adicionais para modular os parâmetros de rastreamento calculados e gerenciados pelo servidor. O Maestro também fornece a capacidade de antecipar a direção do movimento de um artista no palco e ajustar cada luminária “escrava” para reagir à direção percorrida.

Também será apresentada a família Dalis, composta pelo aparelho de ciclorama Dalis 860 com 48 fontes de LED de 300 W que oferecem uma combinação de oito cores. A linha completa agora inclui o Dalis 861, um wash LED de oito cores e 150 W; o Dalis 862 (150 W) em tamanho completo e o Dalis 862S (75 W); o Dalis Access 863, uma luz de ciclorama LED de 150 W com quatro cores; e, finalmente, os Dalis 864 e 864S Footlights, versões em quatro cores de 150 W da footlight ajustável Dalis 862 original que, como esta, estão disponíveis nas versões de curto ou longo alcance.

A Robert Juliat trará sua linha completa de followpots de LED com o Roxie de 300 W e os followspots de curto e longo alcance de 600 W LED, Oz e Alice. Além disso, nesta edição da LDI 2019, fará sua estreia mundial o novo followspot LED de 800 W, Arthur 1179, que estará disponível no primeiro trimestre de 2020.

E, é claro, a Robert Juliat apoiará a segunda edição dos Prêmios KOI-USA patrocinando o Prêmio Robert Juliat de Iluminação para Festival/Exclusivo na categoria de Concertos e Eventos. Os indicados para este prêmio são Bruno Poet e Richard White, pelo show Cornucopia de Björk, Ben Dalgleish pelo Posty Fest 2018 e LeRoy Bennett pela apresentação principal de Ariana Grande no festival Coachella 2019.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart