Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Magma Fog 1500 IP, o mais recente fogger da Magmatic

A marca de efeitos atmosféricos da Elation, Magmatic, lançou um novo gerador de névoa para sua série Magma: o Magma Fog 1500 IP, uma máquina de fumaça à base de água com classificação IP65.

O Magma Fog 1500 IP é um fogger robusto para todos os fins, cuja saída pode ser usada para adicionar ambiente a palcos e projetos de locação exigentes, em interiores ou exteriores. Um trocador de calor de 1500W termicamente protegido produz uma saída de 60.000 CFM (pés cúbicos/min) e, quando operando a 100%, a unidade pode disparar uma chatada de 40 segundos de densa névoa envolvente.

A unidade é difícil de quebrar, mas fácil de usar com um painel de controle de tela de toque LCD integrado com opções de controle manual e temporizador, controle DMX-512 e RDM intuitivo e diferentes opções de controle remoto com e sem fio. O Magma Fog 1500 IP vem com entrada de energia com bloqueio IP65 e conectores XLR de 5 pinos com bloqueio IP65 (entrada/saída DMX) para operação segura ao ar livre.

Construído para resistir a viagens e uso repetido, o Magma Fog 1500 IP apresenta uma carcaça de alumínio durável e design robusto. Relativamente compacto, duas alças de transporte confortáveis ​​facilitam o transporte e um suporte para pendurar para montagem em treliça está incluído.

Com um tanque de 5 litros (1,32 galão), o Magma Fog 1500 IP tem uma taxa de consumo de fluido de 200 ml/min (6,76 onças). O fluido recomendado é o Magmatic Atmosity Extreme Filtered Fog Fluid para névoa densa, com outros fluidos Atmosity também compatíveis, dependendo da aplicação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart