Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo apresenta novidades em iluminação

O Adam Hall Group mostrou as novidades da sua marca Cameo na feira americana LDI, oferecendo soluções para palcos, teatro, arquitetura, TV e mais.

Entre os novos, encontramos o Opus X Profile, um moving profile criado em torno de um LED de luz branca de 750 W que gera um fluxo de 33.000 lm e 72.000 lux de iluminação a 5 m, em combinação com o sistema de mistura de cores CMY, que inclui um disco de cores com seis filtros dicroicos e correção linear CTO de 6.500 K a 2.600 K, além de uma faixa de zoom de 6° a 48°. O moving possui uma operação livre de oscilações, graças a frequências de modulação de largura de pulso selecionáveis ​​de até 25 kHz para uso em aplicações de teatro e televisão.

O Evos W7 é um moving LED beam e wash com um total de 19 LEDs RGBW e branco quente de 40 W. Possui um fluxo de 10.500 lúmens (CRI> Ra90) e uma cobertura de até 540° de rotação horizontal (pan) e 270° de rotação vertical (tilt). Graças à sua faixa de zoom de 4,5° a 55°, o Evos W7 obtém efeitos de beam e wash, enquanto os feixes de luz direcionais também podem ser produzidos em formas assimétricas usando o acessório Beam Shaper incluído.

O controle de software por meio de rede é extremamente flexível, usando DMX, RDM Art-Net3, sACN ou KlingNet.

Também nova é a linha Cameo F4, que inclui três luzes fresnel LED em tungstênio (branco quente 3.200 K), luz de dia (branco frio 5.600 K) e cores RGBW completas com função de branco ajustável (1.600 K a 6.500 K). Todos os modelos F4 oferecem índice de reprodução de cores (CRI> Ra90), uma faixa de zoom ajustável de 12° a 40° e tecnologia de 16 bits para dimming de alta resolução, incluindo quatro curvas de dimming selecionáveis ​​e resposta de dimming ajustável.

Outra novidade é o Opus H5, um híbrido de beam, spot e wash com uma potência luminosa de 18.000 lm e iluminação máxima de 400.000 lux a 5 m. Esse moving possui uma lâmpada de descarga Osram Sirius HRI de 470 W para gerar feixes paralelos, incluindo efeitos no ar com uma faixa de zoom de 2° a 42°.

Apesar de seu conceito híbrido flexível, o H5 está totalmente equipado como um moving spot tradicional: sistema de mistura de cores CMY, disco de cores com 13 filtros dicroicos, dois discos degobo (rotativo e estático), dois filtros frost para criar efeitos de wash flexíveis e um total de quatro prismas em dois discos, combináveis ​​para obter efeitos no ar. Além de suas opções de conectividade via DMX, RDM, Art-Net e sACN, o Cameo Opus H5 também pode ser controlado sem fio usando o receptor W-DMX integrado.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart