Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound: MDG mostrará Vertical Flight Case pela primeira vez na Europa

A empresa canadense MDG participará da feira e mostrará seus principais produtos de efeitos atmosféricos juntamente com o mais recente Vertical Flight Case.

A MDG volta à Prolight+Sound, em Frankfurt (Hall 12.0, Stand D81) após uma pausa de dois anos, para mostrar aos seus clientes e amigos os produtos mais populares de fumaça, neblina e fumaça baixa, incluindo modelos como os geradores de haze ATMe e ATMe WPE , seus geradores de fumaça baixa ICE FOG Q HP e theONE gerador duplo de haze e fumaça.

Aparecendo pela primeira vez na Prolight+Sound estará o Vertical Flight Case feito sob medida da MDG, o mais recente em sua linha para facilitar as turnês. Projetado para transportar o gerador de haze ATMe da MDG, ou qualquer um de seus geradores de haze Me1 ou Me2, além de tudo o que é necessário para operar em condições de produção, este case não apenas fornece transporte robusto e seguro para os geradores, mas também permite que toda a unidade seja rolada para cima do palco e simplesmente conectada para uso instantâneo. Cada caixa vertical é totalmente equipada com conexões de plugue direto para alimentação e entrada/saída DMX. No interior há compartimentos para o FAN by MDG, duas garrafas de CO2 de 9 kg, uma garrafa de 4 litros de líquido MDG e espaço para um pequeno console DMX.

Também em exibição estará o novo gerador de fumaça Ice Fog Q HP que opera usando cilindros de CO2 líquido de alta pressão padrão e produzirá efeitos sem recorrer ao gelo seco.

Visite a empresa no Hall 12.0, estande D81 e veja tudo pessoalmente.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart