Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LDI 2019: Ayrton mostrará Perseo-S e Huracán-X

A Ayrton será acompanhada por seu distribuidor exclusivo nos Estados Unidos, A.C.T. Lighting, durante sua visita à próxima edição da feira LDI 2019.

Além de apresentar seus dois últimos produtos, Perseo-S e Huracán-X, a Ayrton também tem o prazer de apoiar a segunda edição dos Prêmios KOI-USA, patrocinando o Prêmio Especial de Atuação ao Vivo (música) na categoria Live for Broadcast.

Sobre os novos produtos

Perseo-S: Desenvolvido para uso em exteriores, o Perseo-S é uma luz compacta e multifuncional que produz 27.000 lúmens a partir de sua fonte LED de 500 W. Também oferece uma faixa de zoom de 7° a 56°. Seu design incorpora recursos de proteção contra intempéries, incluindo um sistema de refrigeração líquida com mudança de fase, equipado com quatro ventiladores submersíveis localizados fora do gabinete hermético e um novo sistema de navegação à prova d’água por menus.

O Perseo-S também possui um sistema de mistura de cores CMY, CTO variável e um disco com seis cores complementares. Sua seção de imagem inclui 18 gobos de vidro HD intercambiáveis ​​em dois discos: um rotatório com sete posições e um fixo com 11 posições. A seção de efeitos inclui um disco de efeitos dinâmicos contínuos; um diafragma de íris de 15 facas; dois filtros frost, um de borda suave e um de borda dura; e dois prismas rotatórios, um circular com cinco facetas e outro linear com quatro facetas.

Huracán-X: Esta luz profile produz uma saída de 50.000 lúmens a partir de uma fonte LED de 1.000 W, a uma temperatura de cor de 6.500 K. Um corretor triplo de temperatura de cor variável permite ajuste de 2.700 K a 1.500 K. Seu zoom tem um alcance de 6,2° a 62°.

Um sistema CMY, CTO, CTP, CTB subtrativo oferece ao usuário controle sobre a paleta de cores. Projetado para dar vários efeitos gráficos, o Huracán-X possui um sistema gráfico com um disco de sete posições para cassetes ou gobos de efeitos intercambiáveis, equipado com cinco gobos rotatórios e dois cassetes de efeito, que podem criar efeitos sobrepondo duas imagens complementares invertidas em contrarrotação.

Um segundo disco de gobo intercambiável é equipado com sete gobos rotatórios; um disco de efeitos monocromáticos de várias posições que permite o deslocamento horizontal, vertical ou axial para criar chamas, água e outros efeitos; e um disco multicamada CMY que permite a geração de efeitos multicoloridos. Além disso, os recursos padrão do Huracán-X incluem um diafragma de íris de 15 facas, filtro frost, dois prismas rotatórios, prisma circular de cinco facetas e prisma linear de quatro facetas.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart