Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sallaberry lança novo album

Sallaberry, baterista, compositor e produtor musical, apresenta seu disco “Reflections – A Soundtrack From A Movie Never Made”.

O novo álbum de Sallaberry foi pré-lançado nas plataformas de streaming no dia 04 de dezembro e terá lançamento mundial em 05 de Janeiro.

“Reflections — A Soundtrack From A Movie Never Made” é seu nono trabalho com obras inéditas, gravado, mixado e produzido por ele mesmo durante o ano de 2020, com a participação de vários músicos, sendo que alguns deles acabaram tornando-se parceiros nas composições. 

“Reflections” foi o disco mais desafiador que fiz por vários motivos: gravei muitas vozes (vocalizações), além da bateria e percussões. Comecei também, dentro de meus limites, a fazer inserções melódicas no piano. Ao final das gravações, decidi que iria mixar o disco. Para isso, me equipei, li livros e assisti aulas sobre o assunto, busquei base técnica. Algumas faixas foram mixadas mais de dez vezes. O disco é meu porque sou o produtor, porém, ali estão vinte e dois músicos tocando comigo. Então, o disco é deles também, ou seja, somos uma banda de vinte e três músicos. Isso é o Reflections,” comentou

Mixando no Big Orange Studio, em Orlando, Flórida, você pode ouvir o novo trabalho aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart