Músico
Sallaberry lança ebook de “Na rota do furacão”
O baterista e produtor musical Sallaberry, residente em Orlando, nos Estados Unidos, lança essa semana o livro “Na Rota do Furacão”, agora em versão e-book, pela editora portuguesa Lisbon Press.
O livro, que traz a história do estúdio de gravação AIR Montserrat, de George Martin, na ilha de Montserrat, foi lançado oficialmente no Brasil, em formato impresso, em janeiro de 2024, e traz 60 entrevistas exclusivas com músicos como Ian Gillan (Deep Purple), Rick Wakeman e Jon Anderson (Yes), Steve Jordan (Rolling Stones), Manu Katché (Sting) e Omar Hakin (Dire Straits), dentre muitos outros.
O livro ainda inclui documentos, fotos exclusivas do guitarrista Andy Summers com o The Police em Montserrat, plantas do estúdio em 3D, e histórias da gravação de álbuns clássicos do The Police, Rolling Stones, Elton John, Paul McCartney, Dire Straits e outros de igual renome.

O livro traz ainda depoimento exclusivo de Judy Martin, esposa de George, que faleceu recentemente. “Na Rota do Furacão”, tanto na versão impressa como em e-book, inclui QR code, que possibilita acesso gratuito ao compacto do documentário gravado por Sallaberry nas ruínas do estúdio.
Segundo Sallaberry, “a versão em formato e-book está disponível no site da editora, como também no Amazon, e o livro impresso conVnua sendo vendido no loja da editora, para todo o mundo”. Ainda segundo Sallaberry, “em maio o livro será lançado em Portugal, na Feira do Livro de Lisboa”.
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Teclas, MIDI, Synthhá 3 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote
-
Music Businesshá 3 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros