Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sallaberry lança ebook de “Na rota do furacão” 

O baterista e produtor musical Sallaberry, residente em Orlando, nos Estados Unidos, lança essa semana o livro “Na Rota do Furacão”, agora em versão e-book, pela editora portuguesa Lisbon Press.

O livro, que traz a história do estúdio de gravação AIR Montserrat, de George Martin, na ilha de Montserrat, foi lançado oficialmente no Brasil, em formato impresso, em janeiro de 2024, e traz 60 entrevistas exclusivas com músicos como Ian Gillan (Deep Purple), Rick Wakeman e Jon Anderson (Yes), Steve Jordan (Rolling Stones), Manu Katché (Sting) e Omar Hakin (Dire Straits), dentre muitos outros. 

O livro ainda inclui documentos, fotos exclusivas do guitarrista Andy Summers com o The Police em Montserrat, plantas do estúdio em 3D, e histórias da gravação de álbuns clássicos do The Police, Rolling Stones, Elton John, Paul McCartney, Dire Straits e outros de igual renome. 

O livro traz ainda depoimento exclusivo de Judy Martin, esposa de George, que faleceu recentemente. “Na Rota do Furacão”, tanto na versão impressa como em e-book, inclui QR code, que possibilita acesso gratuito ao compacto do documentário gravado por Sallaberry nas ruínas do estúdio. 

Segundo Sallaberry, “a versão em formato e-book está disponível no site da editora, como também no Amazon, e o livro impresso conVnua sendo vendido no loja da editora, para todo o mundo”. Ainda segundo Sallaberry, “em maio o livro será lançado em Portugal, na Feira do Livro de Lisboa”. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart