Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange Amplification lança novo O Bass melhorado

A Orange Amplification lança o novo O Bass atualizado, que mantém as melhores características do modelo de 2015, mas com recursos aprimorados.

Lançado em 2015 com aclamação da crítica, o Orange O Bass é facilmente um dos baixos mais coloridos do mercado. Ainda é fácil de tocar e versátil com seu formato de corpo cutaway clássico, opções de tom e uma posição de captação de bobina dividida pouco ortodoxa que produz o rosnado quente e profundo do baixo e um registro baixo mais gordo.

A reforma de 2022 significa que “O Bass agora soa ainda melhor do que antes”, dita o comunicado de imprensa oficial. O corpo leve de madeira de okoumé africano tem uma ressonância que se transfere bem através do captador humbucking de bobina dividida personalizada e fornece notas altas articuladas e notas baixas firmes. A escala de Purpleheart dá ao instrumento um equilíbrio, seja tocado sentado ou em pé. “Os trastes redesenhados e a moldagem do braço melhoram a tocabilidade; swoops de oitava funky nunca foram tão naturais. O cabeçote preto clássico e a encadernação ao redor do instrumento dão ao O Bass uma sensação premium.”

Projetado no Reino Unido pela Orange, o O Bass é adequado para todos os tipos de música, incluindo ritmos como soul, R&B, reggae e rock. É vendido com uma bolsa acolchoada com o icônico logotipo da Orange e vem com uma placa de proteção alternativa de 3 camadas.

O acabamento laranja vem com um scratchplate branco brilhante e um scratchplate preto alternativo.

O acabamento preto vem com um scratchplate de marfim cremoso e um scratchplate de carey alternativo.

Saiba mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart