Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange lança amplificador Crush Acoustic 30

A Orange Amplification apresenta o novo amplificador de guitarra Crush Acoustic 30, expandindo sua linha de produtos de amplificação acústica.

O novo Crush Acoustic 30 foi projetado com uma construção angular e 30 watts de potência. Ele vem com dois canais com reverberação e chorus integrados em ambos. Conta com um filtro que reduz o feedback com um único controle. O Crush Acoustic 30 é leve, portátil e operado por bateria.

A capacidade de canal duplo do Crush Acoustic 30 torna esse combo adequado para apresentações ao vivo ou para praticar em casa. O canal 1 é o canal dedicado ao violão, equipado com um interruptor de bloco que pode liberar até 10 dB, o que ajuda os usuários a manter um sinal limpo para instrumentos de saída mais alta. Este canal também está equipado com um equalizador de 3 bandas que permite alterações de som e um interruptor de coloração que aumenta a presença e reduz levemente as frequências médias. O canal 2 possui uma entrada XLR, o que significa que pode ser usado com uma segunda guitarra ou microfone. A alimentação phantom é comutável, assim como a entrada de microfone/linha.

Además, los efectos Reverb y Chorus se pueden mezclar entre los dos canales para ofrecer un amplio rango de sonido acústico. El filtro de muesca global ajusta la frecuencia del filtro Q estrecho para ayudar a combatir el feedback.

O alto-falante Voice of the World de 8” foi projetado especialmente para o Crush Acoustic 30, oferecendo 30 watts de potência. A caixa, disponível em laranja ou preto, possui um design inclinado para garantir que o som seja projetado na direção certa. Pode funcionar com pilhas AA ou com o adaptador DC fornecido. No volume máximo, as baterias fornecerão três horas de tempo de reprodução ou 5 horas a 50% do volume.

 

 

Embaixadora da Orange Raquel Lily com o Crush Acoustic

Música & Mercado
Logo
Shopping cart