Novo Acoustic Pedal da Orange por 23/04/2021

A Orange Amplification apresentou seu novo Acoustic Pedal, um pedal pré-amplificador compacto que oferece configuração e controles simples de usar.

O Acoustic Pedal da Orange promete ajudar os guitarristas a lidar com uma variedade de adversidades, como combater o feedback, lidar com redes de efeitos complexas, dar brilho a um instrumento monótono ou simplesmente conectar-se a um PA.

O design do circuito JFET de baixo ruído do pedal garante baixos níveis de ruído de fundo, ao mesmo tempo que mantém um headroom super alto para um tom acústico limpo e claro. Seu equalizador – com controle notch – permite aos músicos esculpir seu som e evitar feedback. Botões fixos de graves (Bass) e agudos (Treble) controlam o “corpo” e o “brilho” de um instrumento, enquanto o loop de efeitos com buffer de altamente transparência fornece aos músicos acústicos a cadeia de sinal certa para loopers, reverbs e delays.

O pedal pode ser conectado diretamente a um P.A com sua saída XLR balanceada e pode ser usado simultaneamente com o conector mono adicional de ¼” para maior flexibilidade.

No seguinte vídeo, el Embaixador da Orange Doyle Dykes introduz o novo pedal.

 

Doyle Dykes REVIEWS the Orange Acoustic Pedal