Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Três novos captadores Seymour Duncan adicionam efeitos vintage

Psychedelic Strat, Scooped Strat e Heavy Weather são os três novos modelos de pickups que a Seymour Duncan está trazendo ao mercado internacional. Conheça-os a seguir.

The Psychedelic Strat

Para aqueles que não podem possuir uma Stratocaster do final dos anos 1960, instalar um conjunto de captadores Psychedelic Stratocaster é a próxima melhor coisa a fazer. Esses captadores de voz vintage têm o som psicodélico e underground característico encontrado em todos os seus solos estendidos favoritos de wah.

Usando materiais tradicionais e uma bobina com precisão vintage, esses captadores carregados de Alnico 5 trazem profundidade e plenitude ao som. No lado clean, eles fornecem os tons vítreos desejados e, quando você pisa em um fuzz, obtém uma clareza firme e definida em todas as posições.

Scooped Strat

Os captadores Scooped Strat foram projetados para músicos que desejam abranger tudo, desde o clássico blues do Texas para cantar e gritar até o crunch suave e os tons agudos limpos do pop rock. Para cobrir esse tipo de faixa, os captadores foram dublados para acentuar as frequências altas e baixas enquanto reduzem os médios.

Cada captador é baseado em um conjunto de captadores no estilo da década de 1950 com bobinado inferior com uma altura de poste um pouco mais alta que fornece o midrange escavado. Esses captadores carregados de Alnico 5 criarão um equilíbrio com pedais e amplificadores que se expressam com médios mais altos.

Heavy Weather

Se você está procurando uma visão um pouco mais brilhante do icônico tom de jazz bass do início dos anos 1960, não procure mais. Você descobrirá que o conjunto de captadores Heavy Weather Jazz Bass oferece o distinto som e rosnado vintage que você esperaria com a adição de harmônicos expressivos que tornarão suas notas claras.

Os captadores Alnico 5 de bobina vintage são dublados para fornecer uma resposta suave e forte e tratados para respirar de uma maneira que proporciona clareza harmônica aprimorada. Os captadores Heavy Weather funcionam igualmente bem em baixos com trastes e sem trastes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart