Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fones Crest são a nova criação da Orange Amps

A Orange Amplification acaba de lançar a Crest Edition de fones de ouvido, que inclui controles por toque e conexão sem fio entre suas características.

Os fones de ouvido da Crest Edition lançados pela Orange Amplification prometem fornecer um som espaçoso para redescobrir como ouvir música de uma maneira diferente

Os usuários terão controle sobre o que está sendo ouvido e como curtir do som. Os fones de ouvido possuem um pad de toque para que o usuário possa controlar o volume, navegar entre as faixas ou pausar uma música apenas tocando nele. Eles também têm um microfone embutido para fazer ligações telefônicas ou de vídeo.

Os fones de ouvido operam via Bluetooth e podem ser usados ​​por até 27 horas com uma única carga, mas, mesmo quando a bateria estiver acabando, eles vêm com um cabo para que você possa continuar usando-os através de uma conexão padrão.

O design das almofadas para os ouvidos oferece redução de ruído para focar a audição na música. Além disso, encontramos neles a imagem visual característica da empresa, com o uso das cores laranja e preto. Eles vêm em um estojo acolchoado para facilitar a dobragem e o transporte e vêm com um cabo de áudio de 3,5 mm para mini-jack e um cabo de recarga USB.

Esses novos fones de ouvido só podem ser adquiridos no site da Orange Amplification.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart