NAMM 2020: Orianthi, Glenn Hughes e Jesse Hughes no estande da Orange

NAMM 2020: Orianthi, Glenn Hughes e Jesse Hughes no estande da Orange

por 17/01/2020

A Orange Amplification está se apresentando com o apoio dos seus embaixadores Orianthi, Glenn Hughes e Jesse Hughes em seu estande. Conheça também dois novos produtos.

A guitarrista australiana de rock/blues Orianthi, que recentemente trabalhou na preparação de seu álbum solista a ser lançado em breve, é conhecida por ter se apresentado com estrelas como Michael Jackson e Alice Cooper no passado.

Por outro lado, o ex-baixista e cantor dos Deep Purple, Glenn Hughes, acaba de concluir a segunda etapa de sua turnê no Reino Unido “Glenn Hughes Performs Classic Deep Purple Live” com uma boa recepção dos críticos.

Já Jesse Hughes e os Eagles of Death Metal estão prontos para viajar pela Austrália e Nova Zelândia neste 2020, sendo sua primeira turnê nessa parte do mundo desde 2016.

O estande da Orange contará com a presença destes músicos nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira, 17 de janeiro

14:00 Glenn Hughes

16:30 Jesse Hughes

Sábado, 18 de janeiro

12:00 Glenn Hughes

14:30 Orianthi

As novidades da Orange? Vamos falar sobre duas:

O Bass Butler é um aparelho para baixo biamplificado dentro de um pedal, que divide o sinal do baixo, na entrada, em cadeias de sinais analógicas completamente separadas e paralelas, exatamente como um equipamento bi-amplificado real mas sem um amplificador à vista. O canal de graves “Clean” pode ser ajustado para compressão, graves, agudos e volume. Possui cinco knobs menores para controlar Volume, Treble, Middle, Bass e Gain (com quatro níveis).

O Little Bass Thing é um amplificador para baixo leve, projetado para o baixista moderno. Conta com amplificação de 500 W Classe D, combinada com um pré-amplificador de estado sólido, tudo em um pacote de 3 Kg. Possui controle paramétrico para equalização simples. O circuito de compressão óptica classe A do amplificador pode ser controlado por um pedal (vendido separadamente) ou pelo painel frontal. Também possui FX Loop e saída D.I balanceada com interruptor de aterramento.