Novo footswitch FS1 Mini da Orange Amps

Novo footswitch FS1 Mini da Orange Amps

por 17/07/2020

O pedal FS1 Mini junta-se à linha de footswitch da Orange Amps com uma pegada pequena que cabe na palma da sua mão.

O FS1 Mini vem em uma caixa de metal com acabamento que leva o design e estilo atemporais da empresa e inclui uma folha com adesivos de ícones em cor laranja para que os usuários possam personalizar seus pedais conforme desejarem.

Possui um único indicador LED laranja, um único interruptor de pé e um conector de 1/4” na parte traseira para conectar o pedal a um amplificador com qualquer comprimento de cabo. Pode ser usado com todos os amplificadores Orange e seu conector TS (mono) faz com que também possa ser usado com muitos outros tipos de equipamento, com pouco mais de 200 gramas e medindo 8,7x3x3,7 cm.

Os usuários podem mudar as funções do amplificador com o toque de um botão. O FS1 Mini pode ser usado para mudar de canal em todos os amplificadores valvulados Orange de canal duplo, incluindo os modelos Crush 20, Crush 20RT, Crush 35 e Crush Pro. Pode ser usado para Reverb nos amplificadores Rockerverb e Crush Pro e para Attenuator com as linhas Rockerverb e Dual Dark. Como alternativa, ele pode ser usado como Master Volume Lift com o OR50, EQ Lift com o Custom Shop 50 mais Global y Gain Boost para o OR100. Outros usos incluem Blend para a série OB1, compressão com a série 4 Stroke e muito mais.