Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

JJ Julius Son, do Kaleo, se torna embaixador da Orange Amps

Orange Amplification tem o prazer de receber JJ Julius Son, vocalista e guitarrista do fenômeno global Kaleo, como embaixador da empresa.

Kaleo é uma das maiores exportações de música da Islândia. Seu álbum de sucesso, A/B, levou sua música ao redor do mundo com seus três singles mais conhecidos, No Good, o indicado ao Grammy All The Pretty Girls e Way Down We Go, que liderou as paradas e apareceu em mais de vinte shows de televisão, incluindo Suits, Orange Is The New Black e Grey’s Anatomy. A turnê Fight Or Flight da banda, que apoia o lançamento de seu terceiro álbum aclamado pela crítica, Surface Sounds, os levou pelos Estados Unidos, incluindo aparições no Coachella, e os viu abrir para os Rolling Stones na Europa.

Jökull Júlíusson, mais conhecido como JJ Julius Son, é o líder e guitarrista do Kaleo. Como principal compositor da banda, além de vocalista, guitarrista e pianista, ele lidera o grupo de blues com paixão e habilidade musical. Apresentando uma ampla gama de gêneros musicais e influências, a diversidade da música de JJ varia do rock cinematográfico e clássico, passando pelo blues folclórico suave, ao rock pesado. JJ atrai um público variado com seus riffs de guitarra sujos, solos chorosos e performances eletrizantes.

JJ Julius Son usa um Orange AD30 em turnê, no estúdio e em casa. Falando sobre o amplificador, ele disse: “O Orange AD30 é o único amplificador que encontrei que pode lidar com a grande variedade de tons e instrumentos que uso em um único show”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart