Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos pedais de efeito da Fender

A Fender lançou novos pedais de efeito para sua linha de produto, que estarão disponíveis no mercado a partir desse mês. Eles são Acoustic Preverb, Tread-Light Wah, Volume/Expression e Trapper Bass Distortion.

Desde sua criação em 2018, os efeitos Fender tornaram-se cada vez mais conhecidos por seus pedais originais inovadores, expandindo seu alcance para cobrir ainda mais áreas dentro do setor de instrumentos musicais. Esse ano, a empresa apresenta seus novos modelos, incluindo nomes como Acoustic Preverb, Tread-Light Wah, Volume/Expression e Trapper Bass Distortion, disponíveis a partir de novembro.

Os gabinetes são projetados para uso pesado, enquanto a luz de fundo de LED prepara os músicos para subir ao palco e se apresentar em qualquer ambiente.

Alguns detalhes sobre os novos modelos

  • Acoustic Preverb: Com três configurações de reverberação de “violão” e um pré-amplificador de alta fidelidade.
  • Tread-Light Wah: Esse pedal apresenta agudos ajustáveis e um switch de médios de três vias montado na parte superior para uma variedade de opções tonais. Ele contém um LED comutável exclusivo sob o pedal que permite fácil visibilidade no palco em qualquer luz.
  • Volume/Expression: Esse pedal ajuda a controlar o volume no palco para melhor desempenho dinâmico e também atua como um pedal de expressão para uso com outros pedais de som, efeitos e teclados.
  • Trapper Bass Distortion: Com ele é possível adicionar um pouco de crunch às frequências baixas. O canal de distorção principal apresenta um circuito de mistura de crossover para preservar sinais de baixa frequência para clareza e intensidade, enquanto um canal de distorção “solo” adicional fornece ganho e crunch adicionais.
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart