Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange Amplification introduz pedal The Guitar Butler

O novo The Guitar Butler da Orange foi definido pela empresa como um kit de guitarra completo em um único pedal. Apresentamos mais a seguir.

Como seu irmão de grande sucesso, The Bass Butler, este pré-amplificador de guitarra de dois canais é intuitivo de usar e dá apoio ao músico em tantas situações quanto possível; tocar no palco, tocar em casa, gravar, fazer turnês, como backup, para uso com PA ou DAW e muito mais.

Projetado para oferecer aos guitarristas um serviço integral à sua cadeia de sinal, The Guitar Butler pode ser usado de forma independente ou como parte de um setup. É perfeito para músicos que desejam obter tons de pré-amplificador de sua pedaleira diretamente em um combo de amplificador de potência/alto-falante ou sistema de PA.

The Guitar Butler de voz vintage foi criado para facilitar o posicionamento do pedal na frente, possui controles frontais e médios superiores em sua pilha de tons e o controle preciso oferecido por seu EQ adiciona mais calor aos humbuckers e destaca o brilho em seus captadores de bobina simples.

O circuito JFET do clássico overdrive Dirty Channel faz com que ele se comporte de forma semelhante a um amplificador valvulado. Aumente o volume e o som resultante tem a mesma sensação dinâmica geralmente associada aos retificadores de válvula. Os controles para este canal são 2 volumes, agudos, médios, graves e ganho. O ganho é como um amplificador clássico, brilhante e firme, não totalmente limpo como um Rockerverb.

The Guitar Butler tem uma variedade de conexões: o loop Buffered FX permite adicionar efeitos de tempo como modulação, delay e reverberação após o pré-amplificador. Há um Amp Out sem Cab Sim e um Balance Out com ele, além de um interruptor Ground Lift para interromper quaisquer loops de aterramento.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart