Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange apresenta amplificador de baixo Glenn Hughes Limited Edition

A Orange Amplification lançou a edição limitada do amplificador de baixo Glenn Hughes Signature Crush Bass 50, desta vez em Purple – ou roxo -, e não no laranja tradicional.

Glenn Hughes, membro do Rock and Roll Hall of Fame, é um Embaixador da Orange há mais de uma década. Por muitos anos ele foi o baixista e vocalista dos Deep Purple, que recentemente celebrou cinquenta anos do hard rock clássico. Hughes também é conhecido como o baixista e vocalista do Trapeze, Black Country Communion com Joe Bonamassa, California Breed, e mais recentemente The Dead Daisies.

Inspirado nos amplificadores de baixo AD200 e OB1 da Orange, o combo Crush Bass 50 compacto combina alguns dos elementos mais distintivos de cada um. Ele tem o essencial de um amplificador de gravação e oferece tons de graves limpos e aconchegantes, som vintage com graves gordos e overdrive combinável. Além disso, a edição limitada tem acabamento em vinil de textura roxa resistente e vem com uma placa prateada que diz “Glenn Hughes Limited Edition”.

Sobre o Crush Bass 50, Hughes disse: “Você pode ir para o estúdio e pegar aquele combo de baixo e fazer seu álbum com um aparelho desse, é realmente excepcional. É forte – o sustain é tão importante e certamente tem tudo isso.”

“Temos o privilégio de homenagear Glenn com esta combinação de combo para baixo de preço acessível de edição limitada. Ele desempenhou um papel muito importante na história da música britânica”, disse Cliff Cooper, CEO e fundador da Orange Amps. “Fazer um combo roxo (devido ao nome Deep Purple) é uma maneira adequada de homenageá-lo.”

Veja o amplificador em ação aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart