Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Orange Rockerverb 50 Mk III Combo Neo é 18% mais leve

O combo Rockerverb 50 Mk III original foi lançado em 2015, depois de ouvir muitos comentários e solicitações de usuários. Mais recentemente a Orange decidiu apresentar uma nova versão com menos peso.

O mais recente conjunto de melhorias para este combo da Orange torna o Rockerverb 50 Mk III mais leve para melhor manuseio, mantendo todas as suas atraentes características sonoras. O resultado é o combo Rockerverb 50 Mk III Neo: o mesmo amplificador, mas com um gabinete atualizado e layout de alto-falantes inspirado no gabinete PPC212V, tornando-o 18% mais leve do que antes.

Como isso foi feito? Uma pequena contribuição é que o gabinete do Rockerverb 50 agora é feito de uma folha de bétula do Báltico de 15 mm, 3 mm mais fino do que antes, mas sem sacrificar a qualidade de construção. A maior economia de peso, no entanto, vem do novo par de alto-falantes Celestion Creamback que substituem os antigos V30, economizando quase 3kg por alto-falante graças ao uso de neodímio, um metal muito mais magnético que o ferrite padrão, o que significa que menos material é necessário para alcançar os mesmos resultados sonoros.

No total, isso equivale a uma economia de quase 7 kg (15 lb) em comparação com o Mk III original.

Os usuários da Orange ficarão gratos!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart