Novo diretor tem planos ambiciosos para a Luen, marca brasileira de percussão.
Marco Vignoli, recém-nomeado diretor comercial e marketing da Luen, fabricante brasileira de percussão, peles para instrumentos e acessórios, tem grandes planos para a empresa. “Nossa meta é elevar a Luen a um patamar ainda maior”, afirma Vignoli. A empresa, que figura entre as líderes de mercado no Brasil, tem um enorme potencial de crescimento, especialmente na área de peles para instrumentos.
Vignoli vê oportunidades para desenvolver ainda mais a linha LDH e a linha Dudu Portes, além de definir melhor as linhas de percussão. O novo diretor da Luen também pretende introduzir uma nova linha premium, aproveitando a linha Guetto, desenvolvida por Malli, percussionista do grupo Art Popular.
“Queremos posicionar a Luen como a líder de mercado que ela é, não apenas em percussão, mas também em peles e acessórios”, diz Vignoli. Ele também vê um grande potencial para aumentar a distribuição da Luen em todo o Brasil e fortalecendo os laços com os representantes e lojistas.
Além disso, a Luen está finalizando um showroom com estúdio para fotos e vídeos, o que ajudará a aproximar ainda mais a empresa de seus clientes. “Já temos uma boa relação, mas acredito que podemos nos posicionar ainda melhor e buscar melhores resultados”, afirma Vignoli.
Por fim, Vignoli vê um grande potencial para a Luen no mercado de exportação. “A Luen é uma marca genuinamente brasileira, e vejo um grande potencial para exportação”, diz ele. Para isso, a empresa planeja reformular várias áreas, incluindo a embalagem, para se adequar ao mercado de exportação.
“Estamos em um processo gigante de revisão de números e custos, e temos uma equipe fantástica. Acredito que temos muito a somar”, conclui Marco.
Leia também:
Luen reestrutura gerencia e contrata Flávio Falvo
Luen apresenta pele Dudu Portes XPlod
Jhon Lira é endorsee das peles LDH, da Luen
Riquelme é artista da LDH, da Luen
LDH da Luen fecha parceria com Diego Pé de Pano
Luen comemora 15 anos da Dudu Portes Drumheads