Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Brasileiro promove boa saúde entre músicos

Empresário brasileiro promove boa saúde entre músicos.

Marcos Mendes, empresário, investidor no ramo de nutracêuticos, é um constante apoiador na indústria musical brasileira, pois, por meio de sua marca Sunflower, é um dos maiores fornecedores de suplementos nutricionais para grandes influencer no Brasil.

Não é segredo que o mundo do entretenimento e da música são clientes constantes de cuidados estéticos e nutricionais. O brasileiro Mendes, jovem de 44 anos, tem conseguido entrar e ser protagonista do mercado de nutrição brasileira, o mais competitivo da América Latina.

Produtos como Sec Dia, Pro Imunny, G3 Energy são os mais vendidos entre aqueles que afirmam trabalhar no cenário musical.
“Parte da nossa estratégia de vendas é realmente conhecer nossos clientes, o que eles fazem, em que região vivem e com que estilo de vida vivem. Todos esses fatores nos fornecem percepções de padrões e tendências para entender quais produtos são mais adequados para cada grupo demográfico”, disse Mendes, que é diretor da Sunflower desde os anos 1990.

É essa precisão de marketing que faz de Mendes e Sunflower um dos mais conceituados do Brasil e da América Latina. Personalidades como Stephanie Viegas, Liv Kiss, Amanda Souzza e Bruna Wladyka, que juntas têm mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, usam produtos Sunflower.

“Quando se está em turnê pelo mundo, o que se consome em alimentos e vitaminas é muito importante, sempre tenho uma garrafa com o G3 Energy em minha pasta junto com meu microfone favorito”, conta Cristian Sebastia, cantor venezuelano que já se apresentou em palcos como Madison Square Garden. E não são apenas as influências e cantores que vêm aos produtos de Mendes, também são os engenheiros de luz, áudio e produtores.

Mendes também dá confiança ao consumidor por ter dois livros sobre temas que variam entre empreendedorismo e indústria de vitaminas. Seus livros Pense em Saude e Faca Dinheiro e Private Label – Nutracêuticos, que fornecem ao leitor amplas explicações e detalhes sobre marketing, controle de qualidade do produto e estratégias para ter sucesso na indústria de suplementos. Mendes formou vários empresários que hoje têm empresas não só no setor de vitaminas, mas também na música e no mercado.

*Autor: Henrique Rios – MTB: 60.543/SP

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart