Representação Comercial
Renato Bellizzi: assume representação comercial da Hayamax
Com vasta experiência no setor de áudio profissional e instrumentos musicais, Bellizzi deixa a gerencia da loja Sonkey inicia nova fase na carreira com a 4 Mais Representações.
Um dos principais nomes do mercado de áudio profissional e instrumentos musicais no Brasil, Renato Bellizzi, anuncia mudança significativa em sua trajetória profissional. Deixando para trás o posto de gerente da loja Sonkey, em Londrina, parte para uma nova etapa como representante comercial, fortalecendo a presença da Hayamax no Paraná e parte de Santa Catarina através da 4 Mais Representações.
Bellizzi conta com uma carreira robusta e variada, de mais de três décadas, nas quais colaborou com grandes personalidades da Música Popular Brasileira, como Artur Maia, Hermeto Pascoal, Jane Duboc, Flávio Venturini, Rômulo Gomes, Cris Delano e Roberto Menescal. Também atuou ao lado de outros artistas de destaque, como Aline Barros, Grupo Logos e João Alexandre.
Iniciando sua carreira no Rio de Janeiro como suporte técnico e consultor, além de Sound Designer em estúdios de gravação e sistemas de sonorização, Bellizzi teve a oportunidade de estudar com mestres renomados do áudio, como Mayrton Bahia, Fábio Henriques, Sólon do Valle e Enrico de Paoli. Também realizou diversos treinamentos técnicos no Brasil e no exterior, incluindo na renomada Sennheiser Academy.
A mudança para Londrina, em 2015, marcou a entrada de Bellizzi no grupo Hayamax, onde atuou como Gerente da Sonkey e auxiliou no desenvolvimento de produtos de importação e distribuição. Agora, como representante comercial da Hayamax pela 4 Mais Representações, ele traz uma perspectiva valiosa para o setor.
“A 4 Mais Representações busca muito mais que representar marcas; nosso objetivo é influenciar o mercado com marcas de sucesso, qualidade e tradição”, afirma Bellizzi. Esta filosofia aliada à experiência e conhecimento de mercado de Bellizzi prometem novas possibilidades e uma maior expansão para a Hayamax e para a 4 Mais Representações.
Para entrar em contato com a 4 Mais Representações, o telefone de contato é (43) 99604-7981, e o e-mail é vendas@4maisrepresentacoes.com.br.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Músico8 set 20268 cuidados de saúde para cantores protegerem a voz e evitarem sobrecarga
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação8 set 2026Robe equipa turnê Stadi 26 de Tiziano Ferro com quase 150 movings
-
Audio Profissional9 set 2026Voice-Acoustic celebra 15 anos da Modular-10
