Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jhon Lira é endorsee das peles LDH, da Luen

O baterista e produtor musical Jhon Lira entra no time de artistas patrocinados das peles LDH da Luen. Conheça mais a seguir.

Nascido em Garanhuns, Pernambuco, Jhonantan Williams, mais conhecido por “Jhon Lira”. Filho de músicos, desde de pequeno, tem como maior influência e referência, seu pai, Léo Ferreira (guitarrista e cantor) e sua mãe Marcia Lira (cantora) e, por isso, sempre foi apaixonado por música. 

Autodidata, aos 11 anos começou a tocar profissionalmente com vários artistas importantes, dentre eles Andréa Amorim, Alexandre Revoredo, Dunga PHN e Irmã Kelly Patrícia.

Já passou por diversas bandas, com as quais tocou em importantes festivais musicais, dentre elas a Banda Eva que completa 40 anos de história. 

Hoje, aos 28 anos de idade, Jhon Lira dedica a vida de produtor musical e também trabalha como baterista na dupla sertaneja Matheus e Kauan, reconhecida nacionalmente e internacionalmente e que completou, em 2020, 10 anos de carreira. Com milhares de discos vendidos e milhões de visualizações na internet, a dupla segue a sua história de sucesso fazendo mais de 100 shows por ano. 

Quer saber mais? Visite o site da Luen.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart