Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MA Lighting comemora 40 anos com mesa de aniversário

A MA Lighting comemora 40 anos e anuncia a criação de um console especial que será leiloado no final do ano. A renda será revertida para organizações do setor.

Desde a sua fundação em 1983, a MA Lighting vem desenvolvendo soluções inovadoras no mercado de iluminação, baseadas no que a empresa chama de “MA DNA”.

Este ADN MA é constituído por pessoas que trabalharam para a MA nestes 40 anos e por todos aqueles que acompanharam a trajetória da empresa neste longo tempo: operadores, usuários, designers de iluminação e todos aqueles que estiveram em contacto com a MA desde 1983.

“Durante esse tempo passamos muitos momentos marcantes com pessoas inspiradoras que nos acompanharam em nossa jornada e tornaram tudo isso possível. Queremos comemorar isso com um console grandMA3 especial”, descrevem no site da empresa.

Portanto, a MA Lighting anunciou a criação de um console de aniversário: é uma mesa de controle de iluminação em grandMA3 full-size pelos 40 anos, com número de série 404040.

Este console estará em turnê ao longo do ano, viajando pelo mundo e aparecendo em diferentes feiras da indústria para todos os fãs da MA Lighting.

Além disso, a empresa coletará assinaturas de familiares e amigos da MA, sendo a primeira do próprio Michael Adenau, fundador da MA Lighting.

No final da turnê, ou no final do ano, este console de aniversário com várias assinaturas de personalidades da indústria será leiloado com recursos destinados às organizações Behind the Scenes, #handforahand e Backup – The Technical Entertainment Charity.

Veja o vídeo de apresentação aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart