Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

LDH apresenta Pad Easy Play gel

Parte da nova linha gel da LDH, o Pad Easy Play se apresenta como uma solução perfeita desenvolvida para o estudo. Conheça mais a seguir.

A LDH, marca da Luen, lançou recentemente uma nova linha de acessórios gel para baterista, da qual faz parte o novo Pad Easy Play.

Sabemos quanto as tradicionais peles mudas ajudam no estudo, mas muitos músicos acabam não optando por elas devido ao fato de terem que ficar trocando o tempo todo, entre peles mudas e peles tradicionais. O Pad Easy Play pode ser colocado na pele em apenas 1 segundo, eliminando o volume e mantendo um rebote realista, ajudando também no aprimoramento da técnica de posicionamento da baqueta no centro da pele. 

Toda essa facilidade deu origem ao nome do produto, que pode ser colocado e retirado da pele de forma simples e fácil — em segundos alterne entre bateria de estudo e bateria tradicional. 

Além do uso principal nas peles, devido à sua espessura e alta fixação, esse pad pode ser utilizado em diferentes lugares, como em mesas, madeiras, paredes, peles e até mesmo dentro do carro, enquanto aguarda no denso trânsito do nosso país. 

“Esse produto multifunção vem para revolucionar a vida dos bateristas. Uma solução inovadora, exclusiva, brasileira e original da LDH”, comentou Tiago Rausini, marketing da Luen.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart