Conecte-se conosco

Empresas

Marcos Mota e Agnaldo Bela são apontados como os novos representantes da Tagima/Marutec

Publicado

em

Agnaldo Bela e Marcos Mota
1 min de leitura

Em convenção, Tagima apresenta os novos representantes para os estado da Bahia e de Minas Gerais

Além da contratação do novo supervisor comercial Edilson Banzai, a Marutec, empresa responsável pelas marcas Tagima, Nagano e TagSound, anuncia em convenção realizada no Tauá Resort Alexânia no mês de janeiro, os novos representantes das marcas. 

“Apresentamos em nossa convenção duas mudanças significativas no time de representantes comerciais, quem assume o estado da Bahia é o grande Marcos Mota e quem também soma ao time, assumindo o estado de Minas Gerais, é o experiente Agnaldo Bela”, explica Leandro Campos, gerente da empresa.

“Todas essas alterações no time, garantem aproximação com os lojistas , agilidade e força nas ações comerciais. Estamos confiantes e com muita energia, 2023 será excelente”, finaliza.

Convencao Tagima
Equipe Tagima/Marutec em convenção
Redação
Autor: Redação

Música e Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Continuar lendo
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending