Empresas
Marcos Mota e Agnaldo Bela são apontados como os novos representantes da Tagima/Marutec
Em convenção, Tagima apresenta os novos representantes para os estado da Bahia e de Minas Gerais
Além da contratação do novo supervisor comercial Edilson Banzai, a Marutec, empresa responsável pelas marcas Tagima, Nagano e TagSound, anuncia em convenção realizada no Tauá Resort Alexânia no mês de janeiro, os novos representantes das marcas.
“Apresentamos em nossa convenção duas mudanças significativas no time de representantes comerciais, quem assume o estado da Bahia é o grande Marcos Mota e quem também soma ao time, assumindo o estado de Minas Gerais, é o experiente Agnaldo Bela”, explica Leandro Campos, gerente da empresa.
“Todas essas alterações no time, garantem aproximação com os lojistas , agilidade e força nas ações comerciais. Estamos confiantes e com muita energia, 2023 será excelente”, finaliza.

-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Teclas, MIDI, Synthhá 3 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote