Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites anuncia substituição de sua mesa de controle Titan Mobile

Após mais de uma década de produção, a Avolites deu a notícia da substituição da mundialmente conhecida Titan Mobile, cuja fabricação já foi descontinuada.

A Avolites lançou sua menor superfície de controle, a Titan Mobile, em 2010, junto com uma asa (ou “Wing”) companheira. Durante seus doze anos de produção, milhares de usuários em todo o mundo confiaram nela. Ao longo dos anos, a Titan Mobile encontrou seu lugar em produções ao vivo em todos os tamanhos de palcos e instalações, em qualquer lugar que fosse necessário um hardware confiável e uma plataforma de software de iluminação pequena.

A Avolites anunciou agora a chegada em breve da nova T3, que irá substituir a Titan Mobile. Criada em colaboração com os principais designers de iluminação, a nova T3 é o console mais leve, menor e portátil produzido pela empresa até hoje. Ele compartilha a nova linguagem de design vista pela primeira vez na Diamond 9 e, junto com sua “wing” companheira, forma uma superfície de controle portátil para várias aplicações. A nova T3 é o principal produto da Série T alimentada por PC, que inclui os produtos T1 e T2 existentes, agora junto com a T3 e a T3-Wing.

Paul Wong, diretor administrativo da Avolites, disse: “Estamos muito entusiasmados com a introdução da nova T3. Não apenas porque combina uma abordagem de design centrada no usuário com materiais e componentes de alta qualidade. Se não, porque acreditamos que sua confiabilidade, acessibilidade, familiaridade e facilidade de uso ajudarão a tornar a T3 a ferramenta definitiva para qualquer designer ou operador de iluminação por muitos anos”.

Mais informações em breve.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart