Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Jackson expande sua Pro Series Dinky

A Jackson anunciou novos modelos para sua série Pro Dinky com o lançamento das guitarras Pro DK Modern EverTune 7 e Pro DK Modern HT6 MS.

O Pro Series Dinky DK Modern EverTune 7 foi projetado para guitarristas modernos, com um comprimento de escala de 26,5”, corpo Dinky de basswood, braço de  três peças em maple/ wenge/maple bolt-on reforçado com grafite, acabamento acetinado na parte posterior do braço. escala composta de ebony com raio de 12″-16″, 24 trastes jumbo e marcações de ponto de pérola. É um modelo de 7 cordas, apresentando ponte Fishman Fluence Open Core PRF-CO7 e captadores humbucker de braço, controle de volume único, sintonizadores de bloqueio Gotoh, nut Graph Tech TUSQ XL e botões de correia de bloqueio duplo Dunlop. Seu acabamento é Cinza Primer com headstock 3×4 AT-1 da mesma cor e hardware preto.

Por outro lado, o modelo Pro Series Dinky DK Modern HT6 MS acomoda dois comprimentos de escala em um diapasão (25,5” e 26,5”) com um corpo Dinky em linden, o mesmo braço do modelo anterior e um acabamento acetinado na parte de trás. Seu rádio composta de 12”-16” traz diapasão de ebony com 24 trastes jumbo, marcações de ponto perolados, nut Graph Tech TUSQ XL e pontos laterais Luminlay.

Nesse caso, ela vem com um par de captadores multifuncionais Fishman Fluence Modern PRF-MH7 montados no corpo para melhorar a transferência de vibração. Suas vozes podem ser exploradas com um interruptor de 5 vias, controle de volume e controle de tom simples com botão push/pull para alternar de tom ativo para passivo.

Ela também vem com afinadores de bloqueio Gotoh e ponte fixa Hipshot 6 para melhorar a entonação e o sustain. Seu acabamento é Snow White, completo com headstock 3×3 AT-1 da mesma cor e hardware preto.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart