Guitarra
Pro-Mod San Dimas da Charvel tem uma nova cor
1 min de leitura
A Charvel disponibiliza para os usuários uma nova cor para sua guitarra Pro-Mod San Dimas Estilo 1 HH FR E Ash, que agora pode ser encontrado em Neon Pink Ash.
Este modelo de guitarra da Charvel apresenta um corpo de Ash polido com jato de areia acoplado a um braço de Maple aparafusado. O perfil do braço foi projetado para tocar “na velocidade da luz e com mudanças de posição desimpedidas”, enquanto as bordas enroladas da escala fornecem a sensação de um instrumento usado.
Apresenta uma escala de Ebony de raio composto de 12″-16″ com 22 trastes jumbo, inlays de pontos brancos e uma roda de ajuste no calcanhar, além de configuração de captador HH, ponte DiMarzio Super Distortion DP100 e captadores DiMarzio PAF Pro DP151 no braço.
Outros recursos incluem um seletor de captador de três vias, controle de tom, controle de volume com divisão de bobina push/pull, sistema de ponte trêmulo de travamento duplo Floyd Rose Série 1000, bobinas de captação rosa, hardware preto e headstock Fender Strat licenciado.

-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes