Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pro-Mod San Dimas da Charvel tem uma nova cor

A Charvel disponibiliza para os usuários uma nova cor para sua guitarra Pro-Mod San Dimas Estilo 1 HH FR E Ash, que agora pode ser encontrado em Neon Pink Ash.

Este modelo de guitarra da Charvel apresenta um corpo de Ash polido com jato de areia acoplado a um braço de Maple aparafusado. O perfil do braço foi projetado para tocar “na velocidade da luz e com mudanças de posição desimpedidas”, enquanto as bordas enroladas da escala fornecem a sensação de um instrumento usado.

Apresenta uma escala de Ebony de raio composto de 12″-16″ com 22 trastes jumbo, inlays de pontos brancos e uma roda de ajuste no calcanhar, além de configuração de captador HH, ponte DiMarzio Super Distortion DP100 e captadores DiMarzio PAF Pro DP151 no braço.

Outros recursos incluem um seletor de captador de três vias, controle de tom, controle de volume com divisão de bobina push/pull, sistema de ponte trêmulo de travamento duplo Floyd Rose Série 1000, bobinas de captação rosa, hardware preto e headstock Fender Strat licenciado.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart