Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Jackson expande sua linha de modelos Artist

A série de guitarras Artist da Jackson tem novos membros que estão presentes na NAMM, incluindo os novos modelos signature Rob Caggiano Shadowcaster.

Músico, compositor e produtor Rob Caggiano tem dois modelos Jackson na linha Artist Signature: a guitarra USA Signature Rob Caggiano Shadowcaster e a Pro Series Signature Rob Caggiano Shadowcaster.

A US Signature Rob Caggiano Shadowcaster apresenta um corpo de amieiro com tampo em bordo de 1/8” e um braço em bordo com parafusos de 1/4”. Possui 24 trastes jumbo e um diapasão em ébano de rádio composto 12”-16”. É decorada com pontos laterais ovais Luminlay embutidos, que fornecem orientação ao longo do braço da guitarra em ambientes escuros.

Por outro lado, o a Pro Series Signature Rob Caggiano Shadowcaster possui corpo de mogno, um braço de bordo parafusado, e diapasão em ébano de rádio composto 12”-16” com 24 trastes jumbo.

Semelhante ao modelo USA, possui captador de braço humbucking DiMarzio Air Norton e captador de ponte personalizado DiMarzio Rob Caggiano Signature.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart