Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novidades da Jackson incluem modelo de Randy Rhodes feito no Japão 

A Jackson apresenta novas opções de acabamento para sua icônica Série X e apresenta um novo modelo feito no Japão inspirado na lenda do metal Randy Rhodes.

Desde a década de 1980, as guitarras Jackson têm sido o padrão da indústria para o heavy metal. Em 2023, o mesmo nível de compromisso da Jackson com músicos de todos os lugares permanece constante com algumas novas adições, incluindo modelos renovados em sua icônica série X e uma ode atualizada à lenda do metal, Randy Rhodes. 

X-Series 

X Series Rhoads RRX24 – Os modelos Jackson X Series Rhoads continuam o legado do metal iniciado pelo imortal Randy Rhoads. O novíssimo Jackson X Series Rhoads RRX24 apresenta um corpo de álamo (poplar) e braço through-body de bordo (maple) com reforço de grafite para proteger contra empenamento induzido pelo clima e reduzir a fadiga de tocar por tempos prolongados. Projetado para o metaleiro moderno, os captadores humbucking de alto rendimento da Jackson oferecem um tom intenso e dinâmico carregado com muito punch para solos descarados ou levadas rítmicas assertivas. A voz expansiva deste instrumento pode ser adaptada por uma chave switch de lâmina de captação de três vias, dois botões de volume e um único controle de tom. Agora disponível em Matte Army Drab com Black Bevels e Battleship Grey com Black Bevels. 

X Series Soloist SLX DX Checkered Past – Este modelo Soloist apresenta um corpo nyatoh curvo ergonômico e braço de bordo (maple) com reforço de grafite para estabilidade sólida e headstock de junta de “cachecol” inclinado para trás. Hospedando 24 trastes jumbo, seu braço de louro (laurel) com raio composto de 12 ”-16” curva-se mais dramaticamente no nut para facilitar o acorde e achata à medida que se aproxima da do corpo para solar sem se preocupar. Os captadores humbucking cobertos pela Active Jackson de alto rendimento alimentam esta fera do metal com uma voz expansiva carregada com um tom com muito punch e encorpado, ideal para sons pesados ou levadas rítmicas assertivas. O tom é totalmente personalizável com chave switch de três vias e controles de volume e tom únicos, enquanto um sistema de ponte tremolo de bloqueio duplo Floyd Rose Special oferece estabilidade superior das cordas e ação dinâmica do tremolo. Agora disponível em Checkered Past. 

X Series Soloist SL3X DX – Combinando materiais modernos e construção com estilo de metal fundido, o Jackson X Series SoloistTM SL3X DX Crackle apresenta novos acabamentos. Um corpo de álamo com contornos elegantes e construção Jackson neck-through-body pura garantem conforto ergonômico durante longas séries. O SL3X DX Crackle também vem carregado com um power trio selecionado de captadores Jackson. Também traz os compromissos tradicionais da marca: hardware preto, botões de controle estilo cúpula, acabamento durável que facilmente remove o suor e outras sujeiras, incrustações de barbatana de tubarão peroladas e o famoso Jackson apontou headstock de 6 em linha. Agora disponível em Lambo Orange e Matte Army Drab.

X Series Concert Bass CBX DX IV – O Jackson X Series Concert Bass CBX DX IV é um baixo versátil projetado para rock ou metal, ou outros estilos que exigem graves baixos e fortes. Este baixo de escala de 34” combina um corpo de álamo com um design de braço reforçado com grafite, enquanto o contorno do braço de bordo rápido, bordo de raio composto de 12”-16” e escala de louro e 24 trastes jumbo para uma tocabilidade ultrarrápida. O coração desta fera de quatro cordas é um captador de ponte estilo Jackson J e um captador de braço estilo Jackson P, acoplado a um circuito EQ ativo de 3 bandas para adicionar punch, corte, estrondo ou grunhido ao seu som. Uma nova e estilosa ponte hardtail Jackson Bass Bacher IV cromada ou preta aprimora o ataque e a sustentação das notas sem alterar seu tom cuidadosamente elaborado, enquanto as tarraxas de afinação fundidas seladas mantêm as cordas afinadas. O X Series Concert Bass CBXNT DX com Laurel Fingerboard está agora disponível em Matte Army Drab. O X Series Concert Bass CBXNT DX IV com Maple Fingerboard está agora disponível em Ice Blue Metallic. 

MJ Series (Feita no Japão)

MJ Series Rhoads RRT – Continuando o legado do metal iniciado pelo imortal Randy Rhoads, o MJ Series Rhoads RRT apresenta um corpo de basswood ressonante e um braço de maple de três peças com hastes de reforço de grafite para estabilidade. Hospedando 22 trastes jumbo e incrustações de barbatana de tubarão peroladas, a escala de ébano de raio composto de 12 ”-16” é uma superfície ideal para acordes confortáveis perto da porca e solos sem esforço nos registros mais altos. A posição da ponte ruge com atitude hot-rodded e uma extremidade baixa poderosa com uma ponte Seymour Duncan JB SH- 4, enquanto a posição do braço irradia com tom agudo vítreo e médios escavados dos captadores de braço Seymour Duncan Jazz SH-2N que fornecem influência tonal. Este modelo vem com uma chave seletora de captação de três vias, um único botão de volume de captação e um botão de tom único permitindo um controle flexível. Outros recursos premium incluem uma ponte ajustável no estilo Jackson TOM com arremate ancorado, porca Graph Tech TUSQ XL, tarraxas com trava Gotoh MG-T e botões de trava dupla Dunlop. Disponível em Snow White. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart